Entretenimento



Noveleiros

Alinne Moraes e Vitória Strada impressionam em cenas de "Espelho da Vida"

O público tem aplaudido de pé o talento das duas atrizes

12/02/2019 - 11h02min

Atualizada em: 12/02/2019 - 11h15min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução

Em novelas, é natural que protagonista e antagonista — mocinha e vilã — tenham mais ou menos destaque. Às vezes, é a malvada quem rouba a cena e deixa a heroína apagadinha. Mas acontece também de termos a personagem do bem dando uma "surra" na rival, ganhando o coração do público sem esforço. Porém, em Espelho da Vida, ocorre algo inédito. Mocinha e vilã são igualmente incríveis, chamam a atenção dos telespectadores da mesma forma e competem, de igual para igual, no que diz respeito ao talento e às cenas marcantes. Alinne Moraes e Vitória Strada, vocês merecem o Oscar!

TV Globo / Reprodução

Não é de hoje que Alinne se destaca na telinha. Seja como mocinha ou vilã, ou ainda, em personagens dúbias, como foi o caso de Luciana, em Viver a Vida (2009), a atriz mostra todo o seu talento. Como a megera Isabel, na atual trama das seis, Alinne brilha novamente, fazendo maldades em duas épocas diferentes (ela também vive Dora, encarnação anterior de Isabel). Por tudo isso, não é novidade ver a moça se entregar de corpo e alma a cenas como a de ontem, com o descontrole da vilã depois de ver a rival atravessando o espelho da mansão assombrada dos Castelo.

TV Globo / Reprodução

Páreo a páreo, Vitória Strada também arrasa em sequências impressionantes. Dividida entre as vidas de Cris e Júlia — há ainda uma terceira, como foi mostrado no sonho de Daniel (Rafael Cardoso) e da própria Cris — a gaúcha exibe tons diferentes para cada personagem, carregando no drama e na entrega em cenas viscerais. No capítulo de quinta-feira passada, quando a mocinha tem um surto e passa a confundir passado e presente, Vitória esbanjou talento com olhares, gestos e expressões faciais dignas de veterana. Dá pra acreditar que ela tem apenas 22 anos? 

TV Globo / Reprodução

Entrando na reta final (a trama acaba no final de março), Espelho da Vida é uma novela que vale a pena acompanhar. Os mistérios envolvem o público, deixando todo mundo ansioso pelas próximas peças desse quebra-cabeças. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias