Entretenimento



Reality show

"BBB 19": Isabella é eliminada com mais de 60% dos votos

Modelo do Rio Grande do Norte disputou a berlinda com Tereza e Alan

27/02/2019 - 10h39min


Júlio Boll
Júlio Boll
Enviar E-mail
Reprodução / Globo
Isabella foi a eliminada da semana

A potiguar Isabella foi a eliminada do Big Brother Brasil desta terça-feira (26). Em votação popular, a modelo recebeu 63,81% de rejeição, enquanto Alan e Tereza tiveram 24,06% e 12,13%, respectivamente. Ela foi indicada ao paredão pela líder Elana, no domingo (24).

Até o momento, o reality show já realizou seis paredões. Na semana passada, o eliminado foi o mineiro Maycon, com quem Isabella teve um breve relacionamento dentro da casa. Além disso, a miss Rio Grande do Norte ficou conhecida por articular votos junto ao grupo VillaMix, que ainda tem Carol Peixinho como representante

A votação foi encerrada às 23h07min por Tiago Leifert. Antes de anunciar o resultado, o apresentador fez um discurso a respeito de torcidas.

— Quando tive o privilégio de vir para o BBB, percebi que é muito difícil. Equilibrar o que as pessoas estão pensando e viver até com quem você nunca conviveria na vida. Respeito as pessoas que venceram o reality. Tem que ter sorte também. Pode parecer que é algo que fizeram de errado. Não é em relação à quantidade, mas é em "errar melhor". Quem errar melhor, fica. Todos erraram. É muito raro quando isso determina o resultado de um paredão e a configuração dele é o que determina o resultado — explica Leifert.  

Após sair da casa, Isabella parecia realizada com sua participação no programa:

— Eu estou feliz, muita gratidão por ter vivido e participado. Fiz amizades verdadeiras, estou muito grata por tudo o que vivi. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias