Entretenimento



Falando de Sexo

Como identificar uma pessoa bissexual?

07/02/2019 - 18h25min


Reprodução / Reprodução

Levei muito tempo para ter coragem de escrever esta pergunta. Como reconhecer uma pessoa bissexual?

Vamos falar, em linhas gerais, sobre as atitudes e os pensamentos de pessoas que têm interesse, sentimental e sexual, por ambos os gêneros.

Alguns sinais podem indicar bissexualidade, mesmo que o próprio indivíduo nunca tenha percebido: 

/// Os corpos das pessoas do seu sexo e do oposto chamam a atenção. 

/// Quando há uma facilidade de se mover pelos universos masculino e feminino. Porém, transitar por mundos tão diferentes pode, simplesmente, ser sinal de ecletismo, de espírito aberto e de abundantes habilidades interpessoais. Contudo, essa abertura para lidar com os dois sexos também pode ser sinal de bissexualidade.

/// Já paquerou alguém dos dois sexos. Todo mundo já teve uma “paixonite” na vida. Se ela não se restringe a um dos sexos, então, é bem possível que essa pessoa seja, sim, bissexual.

/// Gosta de filmes gays. É verdade que há pessoas, especialmente homens heterossexuais, que procuram todo tipo de vídeo sexual na internet. Ainda assim, gostar de assistir a filmes de pessoas do mesmo gênero, mantendo relações sexuais, pode ser uma manifestação da bissexualidade ainda não descoberta pelo espectador.

/// Ter curiosidades ou fetiches que não se restringem a um dos sexos, como fantasiar beijar alguém do sexo oposto e trocar carícias com alguém do mesmo sexo, por exemplo.

A pessoa bissexual oscila com uma frequência maior entre a postura feminina e a masculina. O que não pode é causar sofrimento. Portanto, o mais importante é se aceitar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias