Entretenimento



Falando de Sexo

Confira dicas para lidar e saber aproveitar seus sonhos eróticos

Quando temos intensos e reprimidos desejos, é bem provável que, em nossos sonhos, eles apareçam e se realizem.

14/02/2019 - 16h40min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Fico muito excitada, durante o sono, e chego ao orgasmo frequentemente. O problema é que o meu casamento está meio monótono, e, há algumas noites, sonhei que transava com um colega de trabalho por quem me sinto atraída. Quando acordei, tive medo de ter dito o nome dele. Aí, no dia seguinte, quando nos vimos, ficava lembrando do sonho. Estou tentada a trair o meu marido com ele, mas tenho receio. Tenho vontade, mas tenho medo. Vocês acham este comportamento normal?

Reprodução / Reprodução

Claro que sim, os sonhos sexuais são muito normais! É bom lembrar que sonhamos por causa da intensa atividade que ocorre, o tempo todo, em nossas mentes. O sexo é um dos mais poderosos impulsos humanos. Então, não é de se admirar que tantos sonhos tenham um forte conteúdo erótico. 

Quando temos intensos e reprimidos desejos, é bem provável que, em nossos sonhos, eles apareçam e se realizem, pois lá a nossa consciência não pode impedi-los de acontecer. Ou seja, os sonhos são também as manifestações das nossas vontades inconscientes. Às vezes, eles envolvem atividades que nunca acontecerão na vida real. No entanto, algumas pessoas podem ficar angustiadas com os sonhos. 

Leia outras colunas

Explore

Esses seus devaneios podem te deixar um pouco confusa, pois o “interesse amoroso” em questão não é o seu marido. E, talvez, isso possa dizer algo. Pode estar faltando algo na relação. Às vezes, o casal tem dificuldade de explorar as fantasias de cada um porque tem receio de não saber o que fazer com isso. Sentem-se constrangidos em expor seus desejos mais íntimos ao parceiro de muitos anos. Então, aproveite o impulso do sonho e realize a fantasia com o seu parceiro, colocando mais tempero no seu casamento. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias