Falando de Sexo
Confira dicas para manter a "pegada" do sexo ao longo do relacionamento
O sexo é um dos principais fatores de vínculo dos casais, e as formas e preferências se estabelecem de acordo com o gosto e com o ritmo de cada um.
Estou namorando há dois anos. No início, o meu namorado gostava de sacanagem, mas, agora, não tem mais esta pegada forte. Perguntei sobre o motivo da mudança, e ele disse que me ama, e, por isso, é diferente. Hoje, é carinhoso e cuidadoso, mas tenho medo de que sinta falta do sexo selvagem e me traia. Uma mudança tão radical de comportamento é possível?
O sexo é um dos principais fatores de vínculo dos casais. As formas e preferências se estabelecem de acordo com o gosto e com o ritmo de cada um. Lendo o seu questionamento, percebemos que vocês gostavam de sexo com pegada. Algo diminuiu a vontade de viver estes momentos.
Agora, chegou a hora de você tomar a iniciativa e voltar a fazer, por meio de atitudes criativas, o sexo com intimidade e com entrega que tanto gostavam. Ao mesmo tempo, é importante saber que tipo de sacanagem o casal curte durante a transa. Por isso, o diálogo é a chave para o entendimento.
Dicas
Não é uma regra, mas a mulherada curte homens mais liberais na cama: algumas frases picantes indicam que ele está envolvido naquela hora. Assim, o sexo costuma ser melhor e mais intenso.
Mas é preciso se lembrar de que existem níveis de, digamos, profundidade da sacanagem. Portanto, peça para que o seu parceiro verbalize o desejo dele por você, deixando claro o que gosta de
ouvir na hora H.
Boa parte do comportamento sexual com pegada começa com as preliminares: procure usar palavras mais quentes, literalmente, descrevendo o que
está fazendo.
Com estas dicas, será difícil continuar sem o sexo selvagem que você tanto quer de volta.