Entretenimento



Falando de Sexo

Confira dicas para que o mau hálito não atrapalhe sua relação

Segundo alguns estudos, atrapalha, e muito!

03/02/2019 - 14h02min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Conheci um cara que é um encanto. Ele é querido, gentil, inteligente e bonito, mas tem um baita defeito: o mau hálito. Quando saímos, ofereço balas, mas ele nunca aceita. Tenho vergonha de falar, porém, perco a vontade de beijar, que é o começo de tudo. Como é possível resolver esta situação?

Reprodução / Reprodução

Pois é, amiga, ninguém gosta de bafo. Até que ponto o hálito ajuda ou atrapalha no sexo? Segundo alguns estudos, atrapalha, e muito! Uma pesquisa recente relata que 65% das pessoas consultadas disseram que o mau hálito, na hora do sexo, compromete a relação. Principalmente, na hora do beijo. Já 30% delas acham que isto ocorre com todo mundo, que é só comer uma bala ou escovar os dentes que passa e, logo, tudo está resolvido. 

Apenas 5% dos entrevistados responderam que o beijo não era tão indispensável assim. Então, o hálito não teria tanta importância. 

Higiene

Entretanto, vamos combinar: higiene é fundamental para ter relações e não perder o tesão por causa de cheiros desagradáveis. O mau hálito é só mais uma destas questões. A limpeza, bucal e genital, é o passe livre para a excitação. Não tem nada pior do que se relacionar com alguém que exala odores suspeitos.Sobre o seu caso, fale com o rapaz de uma forma gentil. Diga que pretende ficar com ele e, por isso, você está tentando dialogar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias