Entretenimento



Falando de Sexo

É possível de deixar de ser um conquistador compulsivo? 

Sim, é possível, mas não será fácil. Um dos desafios é aprender a enfrentar a mesma ansiedade que os alvos da conquista sentiam.

13/02/2019 - 17h42min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Sempre seduzi muitas mulheres para ter uma atenção especial ou para me sentir importante. Acho que só gostava do jogo da conquista e não exatamente de ficar com elas. Agora, cansei desse comportamento e quero namorar. Será que eu consigo?

Reprodução / Reprodução

Sim, é possível, mas não será fácil. Você está dizendo que se sente sozinho e com um vazio, apesar de ter a capacidade de manipular e de atrair mulheres que o querem para perto delas. 

Você levou, por muito tempo, uma vida de fantasias poderosas, mas vazias. Alguns homens parecem procurar mulheres que reforcem o quanto eles são importantes, para assegurar certa estabilidade emocional, que, no caso, está faltando. Agora, o fato de querer mudar para encarar um relacionamento duradouro mostra que a sua saúde emocional está melhorando. Um relacionamento de longo prazo traz a união necessária para manter o amor e o apego. Curta o início do namoro, que é sempre emocionante. 

Leia outras colunas

Maturidade

O romance duradouro em si, com ou sem sexo, irá incentivar o seu crescimento pessoal e fazer você se sentir inteiro e maduro. Observe como a sua namorada olha, caminha, fala, come e pensa – esses sim, serão os temas das verdadeiras fantasias. 

O melhor desse novo desafio é aprender a enfrentar a mesma ansiedade que os alvos da sua conquista sentiam, quando queriam ficar com você pela segunda ou terceira vez consecutiva. Lembre-se do seu comportamento, e construa um caminho diferente. Boa sorte.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias