Entretenimento



Polêmica

Ex-BBBs Paula e Patrícia trocam farpas nas redes sociais: "Logo você falando de falsidade?"

As duas relembraram os tempos no reality show e discutiram abertamente no Twitter

21/02/2019 - 07h44min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Ex-BBBs discutiram nas redes sociais

Enquanto os brothers do BBB 19 seguem confinados, fora da casa ex-participantes do reality não esquecem das rixas de outras edições do programa. Paula Amorin e Patrícia Leitte, ambas do BBB 18, aproveitaram para relembrar os tempos no programa e lavar a roupa suja em público, na madrugada desta quarta-feira (20).

Tudo começou quando Paula comentava com os internautas sobre a última escolha do Big Boss, que deixou todos os participantes acorrentados em dois grupos dentro do BBB.  Um usuário riu da possibilidade de colocarem a sister e Patrícia juntas, ao que ela respondeu: "Pelo menos ela não ia ter como falar de mim pelas costas".

Mesmo sem ser marcada, Patrícia entrou na conversa e escreveu, em um tuíte já deletado: "Paula, mulher, vai viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade?! Menos, né, querida? Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa pra poder não se queimar com o público! Aí, quando saiu do BBB deixou a linda amizade! Nunca me enganou!".

Ao que Paula respondeu: "Tá louca? Eu não tenho nenhum tipo de problema com a Ana Clara, não. Meu papo aqui é reto e só com você. Faltou argumento pra responder e resolveu jogar nome de outros na conversa? Eu, hein? Segura sua bronca. Você falava pelas costas, sim, tá gravado. Não tem como você negar".

Patrícia ainda seguiu na discussão: "Louca só se tá você! Você sabe muito bem do que estou falando, não adianta fingir aqui fora, já basta o que fingiu lá no BBB! Melhor você me esquecer e me deixar como eu estava, em paz! Não quero atrito com ninguém! Falei e pedi desculpas, ao contrário de outros, né!? Xenofobia. Sem falar que foi xenofóbica com o Kaysar e na frente dele chamava de Kay! Me poupe, né!? Oh povo de memória curta!".



MAIS SOBRE

Últimas Notícias