Entretenimento



Até a próxima

Fernando Rocha se despede do "Bem Estar" pelas redes sociais: "Vou para um lugar em que eu possa fazer mais tremeliques"

Apresentador não teve o contrato renovado pela Rede Globo

28/02/2019 - 08h38min


GZH
GZH
Divulgação / Divulgação
Jornalista era um dos apresentadores do "Bem Estar"

Após ter sido anunciada a descontinuidade do seu contrato com a Rede Globo, Fernando Rocha foi às redes sociais se despedir dos seus espectadores com uma mensagem motivacional. O apresentador do Bem Estar teve sua saída anunciada nesta quarta-feira (27) pela emissora.

— Faltou tempo para me despedir de vocês, faltou tempo para um tanto de coisa. Vocês têm percebido que a vida tem andado corrida demais e a vida é assim... aperta, esquenta, esfria. O que ela quer da gente é coragem — começou Rocha, em vídeo publicado no Instagram.

Trajando uma camiseta escrita "Liberta Nóis Uai", que brinca com os dizeres da bandeira de Minas Gerais ("Libertas quae sera tamen"), o jornalista disse que o importante da vida é sempre ter "trimiliques" - ou seja, agito:

—  Eu vou para um lugar em que eu possa fazer mais tremeliques, por um lugar com mais tremeliques. A vida precisa de mais tremeliques e deixo a mensagem: "Libera nóis uai". Tem que ter tremelique na vida, o importante é voltar ao normal, sempre. Valeu a caminhada, nada foi em vão, a vida segue sendo sempre, todo dia.

Ao falar em "tremeliques", o jornalista se referia a um episódio de outubro de 2017. Na ocasião, Fernando Rocha foi retirado de um grupo de dança do qual participava para um quadro do Bem Estar. Na matéria exibida, o coreógrafo retirou o apresentador da formação com os dançarinos. Ao falar sobre o episódio, na TV, ele disse:  

– O próximo capítulo não vai existir. Para mim, foi muito forte. Eu realmente não me encaixei nesse esquema, é limpo demais, é puro demais. Eu sou sujo, tremeliquento, e não deu para mim. Eu não consegui, eu sigo representando os tremeliques da vida. Saio de cabeça erguida, fiz o que eu pude, não consegui. Desejo boa sorte aos meus amigos, que seja tudo bem – disse, com lágrimas nos olhos.

No vídeo de despedida desta quarta-feira (27), ele também relembrou de corridas de São Silvestre, seu empenho em dietas (ele perdeu mais de 20 quilos) e até da sua participação na Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão:

—  O futuro me aguarda de braços abertos, e estou assim com ele. Quero agradecer pela jornada, pela linda caminhada, e dizer que os oito anos vividos não foram em vão, que a construção foi maravilhosa. A caminhada foi muito bonita.

Assista



MAIS SOBRE

Últimas Notícias