Entretenimento



Fofurices

Gauchinha Camila Woloszyn é eliminada no primeiro domingo de batalhas do "The Voice Kids"

A tarde foi de emoção, talento e muita música

17/02/2019 - 15h33min

Atualizada em: 17/02/2019 - 16h34min


TV Globo / Reprodução

Não deu para Camila Woloszyn, uma das gaúchas do The Voice Kids. Natural de Porto Alegre, a guriazinha de 10 anos disputou a batalha deste domingo com Bel Sant’anna e as gêmeas  Helen e Heloísa. Depois da performance de Roar, de Katy Perry, Simone & Simaria escolheram a duplinha mineira para seguir na competição.

 Camila recebeu elogios de Simaria:

—"Você é incrível. Quando você chegou para a gente, eu fiquei um pouco preocupada porque cantava um estilo que não estamos acostumadas a lidar. Mas no ensaio você também cantou algo que não está habituada e fez muito bem. Você é uma excelente cantora e a gente pede que vocês nunca desistam, porque fazem isso com amor.

Apesar da eliminação, a gauchinha garantiu estar feliz pela participação no reality:

— Primeiramente, eu quero agradecer a minha família e dizer que eu não estou triste. São muitas crianças participando e eu cheguei até aqui, estou muito feliz.

Clássico da infância de muita gente,  Lindo Balão Azul foi a música escolhida por Claudia Leitte para a primeira batalha de seu time. Ana Clara Rodrigues, Laurah Pessanha e Maria Clara Nery encantaram o público, mas a escolhida foi Maria.

TV Globo / Reprodução

Luis Henrique Alves foi o eleito de Brown na batalha contra Heloíse Testoni e João Vitor Alves e Luis Henrique Alves. Os três cantaram Dia de Domingo, inesquecível canção de Tim Maia.

TV Globo / Reprodução

É claro que não poderia faltar sertanejo no repertório deste domingo. André Menezes, Nicolas Gabriel e Vinicius Casagrande trouxeram Dormi na Praça, de Bruno & Marrone. O escolhido por Simone & Simaria foi Nicolas.

TV Globo / Reprodução

As lindezas Clara Lima, Raylla Araújo e Tayssa Magalhães, pupilas de Carlinhos Brown, cantaram Minha Felicidade, de Roberta Campos. A difícil decisão do técnico foi por Raylla.

TV Globo / Reprodução

Lembram da menina viajada que encantou Alejandro Sánz? Pois Giulia Levita passou para a próxima fase ao disputar com Anabella e Guilherme Eiji, representantes do time de Claudia Leitte. Eles se apresentaram com o sucesso No Tears Left To Cry, de Ariana Grande.

TV Globo / Reprodução

Cantando Meu Abrigo,  da Banda Melim, o trio Beatrys Zarb, Iara Abreu e Luisa Ferrari deixaram Brown orgulhoso. Beatrys foi a eleita do músico.

TV Globo / Reprodução

Três pequenos galãs fecharam a tarde com o clássico Se Uma Estrela Aparecer. Jeremias Reis, Kawan Pedro e Rodrigo Seligmann deixaram Simone & Simaria babando com tanto talento. Jeremias foi o escolhido para continuar.

TV Globo / Reprodução




MAIS SOBRE

Últimas Notícias