Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/02/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Tudo se arruma e organiza, porém, tenha ciência de que esse não é um processo que resulte da sorte, mas de tudo que você fez até agora e do quanto terá ainda de fazer para manter seus projetos em bom andamento.

Grande parte do que teima em se apresentar como obstáculo não há de ser equacionado como resultado de algo que você tenha feito errado. O mundo anda produzindo eventos que desarrumam os projetos particulares de cada pessoa.

Procure definir seus sentimentos, porque são esses os meios mais eficientes de orientação nesta parte do caminho. Defina seus sentimentos, porque num primeiro momento esses se apresentam misturados e distorcidos. Defina.

Não se importe com ter de deixar de lado aquilo que você desejaria ver acontecendo, para dar lugar ao que outras pessoas querem. Isso não acontecerá em detrimento de seus valores, é apenas uma mudança temporária de foco.

Ainda que o mundo esteja desmoronando, mesmo assim foque naquilo que estiver ao seu alcance fazer e continue em frente, como se nada demais nem de menos estivesse acontecendo. Foque nos seus objetivos e trabalhe.

É muito importante que você divulgue aquilo que irá requerer da colaboração de outras pessoas para ficar em pé. Deixe, por isso, a timidez de lado e coloque seus anseios sobre a mesa, para receber ajuda e apoio.

Nem tudo que é melhor fazer seguiria a ordem que a lógica proporia. Nesse instante em que você percebe que a lógica não ajuda, você sempre terá os pressentimentos ao seu alcance para lhe servirem de orientação. Experimente.

Se não tivesse havido um tempo de severas discórdias que pareceram insuperáveis, você tampouco teria chegado até aqui e agora com boa disposição para fazer acordos e recriar os relacionamentos que servem de referência.

Tudo entra no eixo, mas não de forma automática, porém, como resultado de suas intervenções. Oriente seus passos, por isso, pela boa vontade de colocar tudo sobre a mesa e esclarecer, para conseguir seguir em frente.

Procure entender que não há nenhuma decisão completamente errada ou certa disponível nesta parte do caminho. Em todas você encontrará falhas, mas nada considerável. Só não vale deixar de tomar decisões.

Nada é certo, porém, nem tudo é incerto tampouco. Procure aceitar a complexidade da experiência de vida e deixar de achar que a grama do vizinho verdeja melhor, porque não é assim. Não está fácil para ninguém.

Tudo vai se arrumando, apesar de a estética dizer o contrário, porque apresenta trancos e solavancos. É assim que as coisas se arrumam, aos trancos e solavancos mesmo. Procure se adaptar em vez de conflitar com isso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias