Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/02/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Aproveite a demanda de sua presença para apresentar às pessoas pertinentes o cenário realista dos projetos. É hora de reunir-se e de colocar a verdade sobre a mesa, assim todos terão chance de tomar suas decisões.

É hora de fazer valer seus objetivos. Hora de assumir o valor de seu esforço e de tudo que você fez até aqui para que as coisas se aproximassem o máximo possível aos seus anseios. Sem frustração, com muita ação.

O horizonte se amplia, o horizonte se fecha, se depender das circunstâncias, tudo continuará oscilando. Porém, o destino não é feito apenas de circunstâncias, mas também das decisões que você colocar em prática.

Muita coisa acontecendo, mas você sem domínio sobre nada. Esse cenário que, aparentemente, seria adverso, na verdade traz consigo a perspectiva de tudo ir na direção de uma reviravolta que, aí sim, beneficiará você.

Concorde ainda que no íntimo de suas vísceras você discorde. Porém, não faça isso engolindo fel, mas por uma questão estratégica, já que lá na frente você terá a chance de equilibrar o jogo. Evite o estresse agora.

Seja realista e aceite a dose de interesses envolvidos na construção dos relacionamentos. O romantismo não será de nenhuma utilidade agora, pelo contrário, vai dourar a pílula e distorcer os fatos.

Tudo leve e livre, é assim que as coisas precisam ser, mas se por ventura ou desventura não o são, você pode fazer algumas intervenções para corrigir o que se desarrumou. Há sempre uma chance de reviravolta disponível.

Tome a atitude de preservar sua tranquilidade, aproximando-se exclusivamente daquelas pessoas que, com certeza, trariam um pouco de paz a você. Nada precisa ser perfeito, apenas uma ilha de sossego e tranquilidade.

Seu intelecto está trabalhando a todo vapor, mas mesmo assim tudo acontece com tamanha rapidez e diversidade que você ainda está um passo atrás dos acontecimentos. A qualquer momento isso termina, porque não é normal.

Coloque sua alma para tentar perceber a melhor forma de proteger seus interesses e de consolidar o caminho que começou a trilhar agora. Nada complicado, só prestar atenção aos detalhes que sejam fundamentais.

Tome as atitudes pertinentes a cada caso neste momento, sem importar se os resultados são positivos ou negativos, apenas fazendo o que seja pertinente. Isso será como plantar sementes que darão resultados no futuro.

Procure socializar ainda que não tenha boa vontade nesse sentido. Você verá que, dando um passo além da má vontade, a socialização abrirá a você um horizonte de possibilidades que de outra forma permaneceriam ocultas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias