Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/02/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

O maior problema é juntar as pessoas e as motivar para que colaborem entre si. Esse não é um problema temporário, mas crônico, que merece sua atenção constante, além de paciência para ser tratado com eficiência.

Expresse seus planos, mas não através de palavras, porém, com atitudes práticas. Procure mostrar com seu próprio exemplo o que você espera das pessoas com que trabalha ou se relaciona de uma forma próxima. Exemplo.

As perspectivas se ampliam, mas ainda o fazem no terreno subjetivo das ideias e da imaginação. Isso há de ser valorizado, porém, tratado com cuidado também, para não se apoiar sobre o que ainda não tem consistência.

Todos os esclarecimentos que você precisava acontecem via coincidências, são inesperados. Esses mudam sua visão dos relacionamentos e agora você terá de decidir o que fará com todas essas informações.

Relacionar-se não é uma dinâmica que deva ser deixada nas mãos do acaso, há de ser uma condição que chame sua atenção e que motive você a tomar atitudes intencionais para que tudo seja benéfico a todas as pessoas.

Muitas outras coisas bacanas poderiam ser feitas, diferentes daquelas que você administra na atualidade. Porém, são potencialidades que, no momento, não seria propício explorar. Concentre-se no que está em andamento.

Lapide seus desejos, porque é oportuno se lançar à aventura de os satisfazer, só que não haverá espaço nem tempo para todos. Escolha um ou dois dentre o mundaréu de desejos que atiça sua alma para os realizar.

É hora de colocar um ponto final em tudo que amarra você a um passado que não será ressuscitado nunca mais. Hora de soltar as amarras e se lançar a um novo ciclo. Os temores são naturais, não lhes dê importância.

Novidades pipocam por todos os lados e isso produz uma dispersão que não seria cabível agora, porém, acontece e precisa ser administrada da melhor maneira possível. Cuide para não perder o fio condutor.

Para tudo que você imaginar, serão necessários recursos materiais. Por isso, meça seus projetos com essa regra, faça passar a infinita imaginação pelo crivo limitado dos recursos materiais. Assim será melhor.

É hora de abrir passagem no meio de seus pudores, temores e receios. Nada disso vai ajudar você agora, pois, é oportuno você tomar iniciativas e, se for o caso, errar para reconhecer o que precisa ser melhorado.

É coisa demais para refletir e resolver num curto espaço de tempo. Procure se despir da obrigação de ter sucesso em cada atitude que tomar, será preferível agir e errar do que se abstiver de fazer uma intervenção.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias