Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/02/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Recolher-se para, de uma distância segura, ter uma visão ampla do cenário em que tudo está acontecendo agora. Procure abster-se temporariamente de intervir nos eventos, prefira tomar distância e observar.

Os encontros não programados hão de ser valorizados por você, porque é por meio das estranhas coincidências que o Universo emite mensagens que você, após recebe-las, precisa interpretar da melhor forma possível.

É importante que você se exponha colocando em prática o que tiver em mente. Com certeza, a turma do espírito de porco estará por aí para criticar tudo que você fizer. Não lhes outorgue importância, siga em frente.

As coincidências não devem ser confundidas com acasos, são coisas diferentes. Enquanto que os acasos respondem à lei matemática da probabilidade, as coincidências ocorrem pela misteriosa mensagem do destino.

Sonhos que impactam, imagens difíceis de interpretar, mas que não podem ser tratadas como “apenas sonhos”, a alma intui que há alguma mensagem que precisa ser decifrada. Tome seu tempo e elabore esse exercício.

Em certo momento e de forma inadvertida, alguma pessoa falará o que você precisa ouvir, mas sem intenção disso. Caberá a você decidir se aproveitará esse evento ou se esconderá da informação. Essa é uma decisão.

As pequenas tarefas farão bem a você. Por isso, hoje não terceirize nada, mas arregace as mangas e faça por si o que em outros momentos deixaria na mão de outrem. Os pequenos trabalhos farão bem a você.

Aproveite o jogo misterioso das coincidências que trazem até você encontros não programados, mas que, se bem aproveitados por você, resultariam em mudanças importantes de rumo. Valorize as coincidências, aproveite.

É no terreno que você sinta mais segurança que encontrará as oportunidades que de outra maneira seriam elusivas. Procure retornar a esse terreno, que pode ser sua casa, mas também outro local que você escolher.

Melhor você circular por aí no dia de hoje, porque há uma série de eventos acontecendo, que poderiam ser catalogados como mágicos, e você pode desfrutaria da experiência enriquecedora, que mostra outro lado do real.

Preocupar-se com eventuais perdas é uma maneira de ocultar um temor maior e mais perigoso, o de não se atrever a encarar o jogo duro do mundo para aumentar seus ganhos e conquistar novas fronteiras. Siga em frente.

Para as pessoas entenderem o que você faz, procure seguir as regras da lógica. Porém, em momentos como hoje, mande a lógica ao inferno e faça exclusivamente o que você sentir necessidade. Para que agradar todo mundo?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias