Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/02/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Formar um grupo de pessoas que consiga sustentar o espírito de colaboração é o maior desafio de todos. Qualquer experimentação nesse sentido valerá a pena, ainda que os resultados sejam decepcionantes. Não importa.

Ainda que nem tudo esteja de acordo com sua vontade, assim mesmo você precisará arriscar e seguir em frente. Muitas coisas que agora parecem perigosas poderão ser ajustadas sobre a marcha e deixarem de ser assim.

Amplie suas perspectivas, não permita que as limitações de recursos se tornem dominantes nesta parte do caminho. Chute o balde das limitações e, apesar dos pesares, se permita pensar grande e realizar à altura.

A dose de risco envolvida no momento atual é muito maior da que você aceitaria encarar em qualquer outro momento. Porém, acontece que o momento atual não é qualquer um, é o momento onde se decide o progresso, isso sim.

Nada de muito bom poderá ser feito sem a ajuda de certas pessoas, algumas delas, inclusive, que não integram o grupo daquelas que merecem sua simpatia, muito pelo contrário. A complexidade da trama social é fundamental.

Agora pise em terreno seguro, agora ande pela trilha conhecida, naquela em que você tem o domínio sobre as circunstâncias. Isso ajudará você a ter um pouco mais de confiança para, aí sim, você se arriscar de novo.

Tudo requer negociação, não saia logo aceitando o que lhe oferecerem apenas para evitar conflitos e agradar quem quer que seja. Agora vale a pena aceitar uma boa dose de conflito em nome de defender seus interesses.

Tudo que você deseja pode ser realizado, mas sem ordem ou planejamento nada será possível, acabará em decepção. Por isso, dedique mais tempo do que o normal ao planejamento, deixe a execução para depois. Melhor assim.

Muitas coisas precisam ser ditas, mas há também uma série de outras que precisam ser cobertas por um manto de discrição. Cuide, por isso, de antecipar suas próprias palavras, para fazer tudo direito e não encrencar.

Lado a lado se apresentam ocorrências que estimulam e entusiasmam junto com as que sua alma teme e fica ansiosa só de pensar. Lado a lado se apresenta o destino, complicando, mas também apontando a saída.

Concentre em você a função de congregar as pessoas necessárias aos empreendimentos que fazem seu coração arder de vontade de os realizar. Não espere nada acontecer por artes mágicas, tome você as iniciativas.

É tudo bastante arriscado, mas neste momento sua alma está no ponto exato da aceitação, compreende que os riscos são imprescindíveis, porque não haveria como construir progresso sem assumir alguns desses. Em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias