Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/02/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Resista ao apelo de intervir de imediato nas questões que surgirem. Ainda que as emoções que essas situações provocarem forem intensas e dramáticas, por isso mesmo você há de manter a cabeça no lugar.

Se as pessoas andam desorientadas e produzem contratempos de forma inadvertida, procure não tentar colocar todo mundo na linha, porque isso será como um tiro que sai pela culatra, provocaria ainda mais contratempos.

Cheque várias vezes aquilo que pareceu seguro e certo até aqui, pois, mesmo que continue assim, nesta parte do caminho pode assumir vieses que colocariam em questão essas certezas. Faça isso para se proteger.

Aquilo que você sabe e que serve de plataforma para arvorar razões e argumentos, isso está consolidado em sua alma. Porém, em dias como hoje até essa plataforma consolidada parece se transformar em areia movediça.

O nervosismo faz parecer com que os assuntos que em outros momentos seriam vistos com tranquilidade se transformem em monstros insuperáveis. O nervosismo é o verdadeiro monstro da história, faça o possível para o derrotar.

Tolere as pessoas desorientadas e nervosas que pipocarem à sua volta, porque para elas você também se encontra nesse estado de ânimo. Isso vai passar e não merece destaque nem tampouco qualquer tipo de intervenção.

Hoje é um daqueles dias em que as coisas que deveriam funcionar parecem ter conspirado para quebrar todas ao mesmo tempo. Evite gastar irritação com isso, porque é uma situação passageira que nem mereceria sua atenção.

É emocionante fazer valer seus desejos, mas a esta altura do campeonato você já deveria saber, pela própria experiência, que há todo tipo de emoções. Algumas você preferirá e buscará, outras lhe serão antipáticas.

O terreno que deveria ser seguro não está disponível temporariamente. Evite fazer disso um drama, porque não merece tamanha atenção. Procure esfriar a cabeça e tocar a bola para frente. Está tudo bem.

Tome um tempo maior do que o habitual para pensar e repensar os acontecimentos em curso. Nada que seja feito de forma precipitada, ainda que sem você perceber a precipitação, poderia dar bons resultados hoje.

Nada de se deixar seduzir pela voz nervosa das preocupações, que sempre posam de profetas, mas que quase nunca tem algo interessante a transmitir. Siga em frente com leveza, alegria e paz no coração. Está tudo certo.

Cuide para manter a cabeça no lugar diante dos contratempos, procure aceitá-los e, inclusive, preferir dar risada diante dos absurdos. Isso será melhor do que entrar num vórtice de irritação que seria contraproducente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias