Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/02/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Agora são os últimos momentos para você continuar pleiteando, através de longas reuniões, o que deseja realizar. Finalize esse movimento, e a partir de amanhã o suspenda temporariamente para fazer outra coisa.

Já que é necessário começar a reunir pessoas de orientações muito diversas entre si, procure, pelo menos, fazer isso com o cuidado necessário para não melindrar ninguém, ou pelo menos para minimizar isso. Não é?

Chega agora o momento em que, de forma inexorável, você terá de testar as boas ideias na prática, para verificar se essas se sustentam ou se não passaram, como tantas outras vezes, de ideias impraticáveis. Verifique.

O que estava enrolado, desenrola. Essa é uma boa notícia, porém, o mais importante do momento é você compreender que isso não aconteceu por artes mágicas, mas como resultado de seu empenho e persistência, isso sim.

Neste sagrado momento tudo flui sem grandes transtornos ou contratempos. É assim que a alma gosta que tudo aconteça! Pela própria experiência você devia saber que nem tudo que flui é o melhor que poderia acontecer.

Muito já foi feito e muito mais ainda deverá ser realizado. Porém, haverá uma mudança substancial, que é a de você ter por perto pessoas que ajudarão, senão de boa vontade, como resultado de um bom conflito.

Tudo que for acordado agora requererá um esforço complementar de sua parte nos próximos tempos, porque uma coisa é o entusiasmo de fechar o acordo, enquanto outra diferente é fazer a manutenção do que foi idealizado.

Sobre o terreno seguro que você consolidar agora é que se poderá negociar projetos futuros. Procure, por isso, finalizar esta primeira parte, para sua alma adquirir segurança e se atrever a mais no futuro.

Organize tudo para que no dia de hoje caiba a maior parte dos desejos que fazem seu coração arder de vontade de os realizar. Crie uma agenda e siga à risca o planejado, você gostará do resultado colhido no fim do dia.

Você tenta manter tudo dentro dos limites que propiciam sua tranquilidade e segurança. Porém, seria impossível manter tudo assim o tempo inteiro, porque uma condição dessas impediria que você continuasse progredindo.

Enquanto as negociações estiverem em andamento, procure ser firme sem, no entanto, deixar de fazer concessões. Pense que, após o fim das negociações, você ficará com algo que precisará de manutenção e preservação.

A partir de agora não há mais folga, nada de espaço para perder tempo e se dedicar à delícia de nada fazer. Agora é sério, tudo converge à sua presença para que comece a tomar as iniciativas pertinentes a cada caso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias