Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/02/2019 - 00h05min

Atualizada em: 11/02/2019 - 09h11min


arte dg / rbs

Você andou se expondo bastante, mas não demais, o suficiente para cada caso que foi se apresentando. Essa exposição agora precisará ser reduzida, em nome de você cuidar mais do trabalho que precisa ser feito nos bastidores.

As pessoas que você precisa reunir são todas diferentes entre si, falam linguagens diversas. É por isso mesmo que o esforço da reunião há de ser planejado com bastante cuidado, para que ninguém saia magoado da situação.

Ainda que você tenha de se desdobrar e multiplicar esforços, isso valerá a pena, porque o momento que começa hoje é bastante dinâmico e protege tudo que seja feito nesse sentido também. Só não vale repetir-se, isso não.

É delicado expressar tudo que você pensa e sente, porque ainda que sejam puras verdades, há pessoas que não se trabalharam o suficiente para aceitar o menor resquício de verdade, elas ainda preferem mentiras sedutoras.

Em certo momento você começará a ter uma ideia mais clara e concreta de tudo que está sendo posto em cima da mesa agora. O caminho do progresso já começou, mas ainda envolve riscos que você precisa investigar a fundo e direito.

Nem todos os conflitos hão de ser evitados ou minimizados. Um bom conflito resultaria num ponto de mutação para todas as pessoas envolvidas, brindando com a criatividade que faltaria para enxergar opções diversas.

Idealizar e se entusiasmar com as ideias, isso todo mundo gosta. Porém, colocar em prática o que foi idealizado e, ainda mais, fazer a devida manutenção para que tudo funcione bem, aí as pessoas não se entusiasmam.

Procure se vincular a pequenos projetos, porque é sobre as novidades que poderiam ser realizadas de imediato que haverá a oportunidade, num futuro a médio e longo prazo, de se encrencar mais, no bom sentido.

Dinamismo. Você precisa de maior dinamismo, porque isso se sintoniza bem com sua alma e faz com que sua saúde e presença de espírito melhorem muito. Dinamismo é não se acomodar em nada nem com ninguém. Mantenha o jogo.

O progresso inclui a necessidade de você sair da zona de conforto e se atrever a entrar em contato com o que, temporariamente, lhe for desconhecido. Procure aceitar essa regra do destino, pois, favorece a você.

Agora começa o tempo em que você precisa fazer uso de sua inteligência para preservar o que conquistou. O tempo da conquista terminou, começa agora o caminho em que a preservação de tudo é a estrela principal.

Ainda que hoje seja domingo, evite perder tempo, pois, as condições astrológicas se tornam propícias para você tomar as iniciativas pertinentes a cada caso que encerre a potencialidade do progresso. Melhor assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias