Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia11/02/2019 | 00h05Atualizada em 11/02/2019 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo Reprodução/
Foto: Reprodução
signo de áries
Foto: Arte / DG

Tudo anda, muito mais lentamente do que sua alma gostaria, mas anda e esse ritmo precisa ser respeitado, porque qualquer iniciativa de acelerar o curso dos fatos será contraproducente. Respeite o ritmo, se adapte.

Foto:

Manifeste suas opiniões com clareza e com a firme e pura intenção de facilitar, porém, deixe os resultados na mão do destino, se desapegue, porque provavelmente as reações não serão positivas, mas isso nada importa.

Foto:

Fique de bem com sua própria alma, aproveite o dia para fazer as pazes com suas íntimas contradições, pois, isso resultará em que, a médio prazo, todos os relacionamentos próximos serão beneficiados e pacificados.

Foto:

As pessoas se entendem, e elas são as mesmas que, não muito tempo atrás, se desentendiam. Aceite isso com naturalidade, porque tal qual você experimenta em sua própria alma, os estados de ânimo e humores são oscilantes.

Foto:

Quando tudo está bem, mesmo o que não está bem pode ser administrado com tranquilidade. Quando tudo está bem, não é porque as circunstâncias tenham mudado, mas porque se dá uma transformação afirmativa em seu estado de ânimo.

Foto:

Tudo a postos, começa o show. Nada de descanso, agora é o momento de você luzir sua habilidade e desempenhar suas funções com excelência. Dê o seu melhor, sem importar que a situação não pareça grande coisa. Dê o seu melhor.

Foto:

As boas sensações hão de ser aproveitadas para acalmar um pouco a alma, tirando a ansiedade do protagonismo. As boas sensações podem não significar nada, mas pelo menos proporcionam momentos de regozijo e tranquilidade.

Foto:

Ouça com atenção o que lhe é dito, pois, mesmo que essas palavras expressem o que à sua alma parecem contrariedades, ainda assim essas opiniões têm algo acertado a transmitir e precisam ser ouvidas com atenção.

Foto:

Há aspectos práticos e concretos que hão de ser priorizados, porque sem esses, quaisquer outras ideias e projetos não passariam de lindas propostas que nunca chegarão a ser realizadas. Observe o lado prático.

Foto:

Divirta-se um pouco, reserve tempo para o seu regozijo, mas entenda que para esse você precisará de coadjuvantes. Por isso, convide pessoas que estejam à altura de seus requerimentos e que sejam confiáveis.

Foto:

Procure dar alguma satisfação a você, reserve um tempo para o regozijo, para que seus sentidos sejam impressionados com beleza, com paz, com prazer. Isso é necessário, porque não dá para estar na luta sempre.

Foto:

O bom e fino trato entre as pessoas sinaliza que há interesses em comum que precisam ser tratados com delicadeza e atenção, porque não se poderia chegar a resultados satisfatórios pela competição, só pela colaboração.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros