Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/02/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Tudo anda, muito mais lentamente do que sua alma gostaria, mas anda e esse ritmo precisa ser respeitado, porque qualquer iniciativa de acelerar o curso dos fatos será contraproducente. Respeite o ritmo, se adapte.

Manifeste suas opiniões com clareza e com a firme e pura intenção de facilitar, porém, deixe os resultados na mão do destino, se desapegue, porque provavelmente as reações não serão positivas, mas isso nada importa.

Fique de bem com sua própria alma, aproveite o dia para fazer as pazes com suas íntimas contradições, pois, isso resultará em que, a médio prazo, todos os relacionamentos próximos serão beneficiados e pacificados.

As pessoas se entendem, e elas são as mesmas que, não muito tempo atrás, se desentendiam. Aceite isso com naturalidade, porque tal qual você experimenta em sua própria alma, os estados de ânimo e humores são oscilantes.

Quando tudo está bem, mesmo o que não está bem pode ser administrado com tranquilidade. Quando tudo está bem, não é porque as circunstâncias tenham mudado, mas porque se dá uma transformação afirmativa em seu estado de ânimo.

Tudo a postos, começa o show. Nada de descanso, agora é o momento de você luzir sua habilidade e desempenhar suas funções com excelência. Dê o seu melhor, sem importar que a situação não pareça grande coisa. Dê o seu melhor.

As boas sensações hão de ser aproveitadas para acalmar um pouco a alma, tirando a ansiedade do protagonismo. As boas sensações podem não significar nada, mas pelo menos proporcionam momentos de regozijo e tranquilidade.

Ouça com atenção o que lhe é dito, pois, mesmo que essas palavras expressem o que à sua alma parecem contrariedades, ainda assim essas opiniões têm algo acertado a transmitir e precisam ser ouvidas com atenção.

Há aspectos práticos e concretos que hão de ser priorizados, porque sem esses, quaisquer outras ideias e projetos não passariam de lindas propostas que nunca chegarão a ser realizadas. Observe o lado prático.

Divirta-se um pouco, reserve tempo para o seu regozijo, mas entenda que para esse você precisará de coadjuvantes. Por isso, convide pessoas que estejam à altura de seus requerimentos e que sejam confiáveis.

Procure dar alguma satisfação a você, reserve um tempo para o regozijo, para que seus sentidos sejam impressionados com beleza, com paz, com prazer. Isso é necessário, porque não dá para estar na luta sempre.

O bom e fino trato entre as pessoas sinaliza que há interesses em comum que precisam ser tratados com delicadeza e atenção, porque não se poderia chegar a resultados satisfatórios pela competição, só pela colaboração.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias