Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/02/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Há de se colocar limites ao tempo das reuniões e conversas, ou troca de mensagens. Há de se colocar limites à liberdade de expressão, porque ainda que esse seja um direito, também é um dever respeitar a hierarquia.

Nada de se preocupar hoje. Qualquer sinal de esse tormento começar a cravar suas garras há de ser aproveitado por você para reconhecer o momento de se retirar do barulho e encontrar um lugar agradável para descansar.

Deixe para amanhã o que você teria gostado de fazer hoje. Procure aceitar que hoje é um dia instável, que não brinda com plataforma sólida para o que seja posto em marcha agora. No entanto, sua é a decisão, somente sua.

As incertezas mordem a alma, mas ao mesmo tempo você, o ser interior que decide o que fazer a cada solitário instante, sente força suficiente para contrariar o que pareceria contrariar. É uma luta interior.

Os tumultos são muito naturais para um dia como hoje, em que os estados de ânimo oscilam num ritmo vertiginoso, que alma nenhuma seria capaz de acompanhar. Tome distância, observe e evite se misturar demais com isso.

O que era para ser não foi e perdeu a chance de ser, pelo menos por enquanto. Procure outros assuntos para se concentrar, porque a diversificação fará com que, pelo menos, você preserve o bom humor e a alegria.

Agora é melhor ouvir mais e falar menos. Deixe que as pessoas se expressem, isso servirá para você ter uma ideia melhor a respeito delas. Enquanto isso, coloque em ordem as suas próprias ideias antes de as expressar.

Apesar dos trancos e solavancos, tudo continua em frente, ainda há muito caminho para ser trilhado. Por isso, nada trate como definitivo, considere que cada passo seja uma contribuição para as realizações futuras.

As indecisões alheias hão de ser tratadas com cuidado e respeito, porque não colocarão em perigo seus projetos, apenas agregarão um tanto de incerteza saudável ao processo. É necessário ter dúvidas e dilemas.

Quando tudo parecer estar dentro de suas expectativas, procure observar melhor as pessoas das quais você depende agora para continuar em frente. A indecisão delas pode causar alguns trancos e solavancos.

O que sempre foi divertido e alegre pode deixar de sê-lo, ainda que temporariamente. É que dependendo do estado de ânimo das pessoas e do seu também, tudo oscila e se torna imprevisível. Porém, passa e não deixa rastros.

Os humores andam muito instáveis hoje, por isso, tente recuar a um lugar que seja o mais seguro possível, onde a perspectiva de acontecerem distúrbios seja a mais distante possível também. Paz e sossego.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias