Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/02/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

A complexidade de tudo que está em jogo há de ser tratada com leveza e alegria, porque não é ofensiva, é apenas o fiel retrato das encrencas que você assumiu, no bom sentido, e de como fará para as administrar.

O panorama está movimentado, não há descanso para este domingo, a não ser por alguns momentos de beleza e regozijo que, se você os aproveitar bem, estenderão seus benefícios para toda a semana útil que vai começar.

Os riscos continuarão parecendo terríveis e insuperáveis até o momento em que você começar a tomar as atitudes pertinentes para os enfrentar. Aí você perceberá o insidioso trabalho negativo que a mente faz.

Tudo que as pessoas dizem, o expressam com tamanho entusiasmo e com o coração envolvido, que pareceria muito simples de praticar e realizar. Porém, a pulga atrás da orelha há de ser ouvida também. Nada é tão fácil.

Tudo que era tão complicado que você resistia enfrentar, neste momento encontra uma paz interior que permite tratar as dificuldades com mestria. Aproveite bem este momento, porque você sabe, é temporário e fugaz.

Haverá clima leve o suficiente para todo mundo passar bons momentos. Pode acontecer de tal clima ser eclipsado pelas circunstâncias? Pode sim! Essa será a luta sagrada, você ser maior do que as circunstâncias.

Seria melhor que todas as pessoas contribuíssem para sua paz e sossego, porém, não se pode esperar isso acontecer de uma forma espontânea, porque os humores andaram oscilando demais nos últimos dias, não é?

Que a leveza obtida agora não seja utilizada negativamente, com você deixando de cumprir os compromissos assumidos anteriormente. Faça tudo, cumpra seus deveres e reserve tempo para viver a leveza disponível.

Faça o que seja mais seguro fazer, evite os trancos e solavancos que certamente seriam provocados com atitudes atrevidas e aventureiras. Reserve o direito de se aventurar para outro momento mais propício.

Siga em frente sem se importar com a dose de conflito que emergir como resultado das atitudes que você tomar. É hora de que esses conflitos sejam postos com clareza e transparência sobre a mesa de jogo. Em frente.

Seria muito melhor mesmo que todas as pessoas próximas entendessem e aceitassem suas atitudes e razões, mas isso seria muito pedir delas, porque elas têm lá seus próprios problemas para resolver. É assim.

Ainda que as pessoas exijam coerência de você, procure lhes oferecer o que seja possível, porque ninguém em seu são juízo e com a mão no coração obrigaria outrem a fazer algo que ele ou ela não conseguiria.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias