Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/02/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

As pessoas tocam em nervos sensíveis de sua alma, mas o fazem sem intenção e, por isso, suas reações, legítimas, provocam desgosto, já que elas não têm como associar as atitudes que tomaram com as reações que você oferece.

Os pequenos detalhes acabam se tornando mais importantes do que deveriam. Pesam as críticas, pesa a atitude ambígua de certas pessoas, mas tenha em mente que tudo isso representa algo que passará sem deixar rastros.

Tome o dia para fazer o que você quiser, mas não espere encontrar receptividade absoluta para seus desejos, porque não é isso que acontecerá. Muito pelo contrário, espere um cenário de resistência e conflito.

Impossível ir longe sem você se atrever a tomar algumas atitudes ousadas e arriscadas. A urgência que você sente precisa ser controlada, porque no momento não há um cenário receptivo a esse atrevimento. Só depois.

Piadas que normalmente seriam inofensivas, no dia de hoje provocariam reações desproporcionais que, uma vez postas em marcha, seria impossível deter. Procure, por isso, silenciar e perder a piada, se necessário.

No íntimo da mais profunda intimidade da mente humana, um jogo frio de interesses se desenvolve, um que não pode ser confessado, já que seria muito incorreto da parte das pessoas envolvidas. Tenha em mente a verdade.

Cuide para que suas atitudes, munidas de boa vontade e puras intenções, não acabem complicando ainda mais um cenário que não comportaria isso. Reflita várias vezes antes de se lançar a tomar atitudes.

Você tem seus planos e suas próprias opiniões de como tudo deve ser, mas esse posicionamento que você adotou conflita com o que as pessoas desejam, e coincide de serem elas as que você precisa para seguir em frente.

Os dilemas ficam mais intensos nesta parte do caminho, mas você pode, se quiser, se desobrigar de os resolver, inclusive porque não haveria essa perspectiva disponível no momento. De todo modo, os dilemas pesam.

Evite buscar uma forma única de resolver tudo de uma só vez, porque essa perspectiva não se encontra disponível a você e seria perda de tempo e energia continuar procurando. Melhor fazer pouco, mas fazer bem.

As visões a respeito do futuro são legítimas, mas ainda não se pode encontrar uma forma de as aproximar do dia a dia atual. Não se importe demais com isso, faça amizade com o tempo, porque está tudo em andamento.

O dia está esquisito e seu humor, como é habitual, acompanha o movimento misterioso das coisas visíveis e invisíveis. Recue, observe e faça reflexões sem, no entanto, tomar atitudes práticas que complicariam tudo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias