Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/02/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Ainda que você sinta que tudo se abriu e que nada deterá o progresso, mesmo assim continue mantendo o olho firme no caminho e se dedicando a se envolver num jogo completamente realista, sem exageros de entusiasmo.

Mesmo que tudo esteja de pernas para o ar, ainda assim está tudo em marcha e da melhor maneira possível. Procure, por isso, não gastar ansiedade tentando arrumar o que não é necessário. Toque a bola em frente.

O entusiasmo alheio é contagiante, mas nesta parte do caminho seria melhor você o conter e não tomar decisões baseadas nesse. Por trás dos bastidores há questões maiores que precisam ser detectadas e assimiladas.

Aquilo que você quer resolver sem pedir ajuda de ninguém é justamente o que só poderá ser resolvido com ajuda mesmo. Quanto antes deixar que isso aconteça, mais rapidamente as coisas voltarão ao trilho normal.

Uma coisa é o panorama que o entusiasmo apresenta, outra diferente é quando chega a hora de arregaçar as mangas e dar conta do recado. Essa parte é mais dura e difícil, porém, é a que serve para que as conquistas sejam reais.

Impossível agradar todo mundo, mas há de se tomar o cuidado, pelo menos, de não desagradar as pessoas que você ainda precisa manter por perto. É tudo uma questão de prioridades, você sabe quais são as suas?

O que um dia foi negativo, agora começa a manifestar um viés positivo e que traz benefícios aos seus projetos. O tempo tem dessas coisas, sua magia faz com que a alma amadureça e mude seu posicionamento. É natural.

Sempre avançar é impossível e contraproducente até. É preciso você reconhecer o momento de recuar também, de fazer concessões, porque há outras pessoas envolvidas e elas têm seus próprios interesses e desejos.

Neste momento você tem a chance real de fazer valer seus interesses, mas a maneira de isso acontecer é desprovida de elegância, se envolve no jogo brutal do mundo. Faça a sua parte da melhor maneira possível.

Apesar das regras que o bom senso apresenta, há momentos, como o atual, em que não valeria a pena agir com sensatez, mas seguir os instintos mais viscerais e jogar com realismo no meio de tudo que acontece.

Procure continuar criando um clima e ambiente para as pessoas se sentirem bem com sua presença, mas não deixe, por isso, de buscar seu próprio lugar também, porque, afinal, essa há de ser a verdadeira prioridade.

Será insuficiente dar conta de tudo, é preciso que você desempenhe suas funções com excelência, fazendo uma diferença que fique evidente aos olhos das pessoas com que se relaciona. Assim valerá muito a pena.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias