Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/02/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

O jogo embolou um pouco, mas está em andamento. As complicações hão de servir para você aparar arestas de relacionamentos e lapidar as atitudes que, durante a semana entrante, será propício tomar. O jogo continua.

Aproveite para se aproximar àquelas pessoas que sejam receptivas aos seus anseios, não porque tenham quaisquer interesses envolvidos, mas porque abrem o coração para oferecer o melhor delas a você. Sinceridade ante tudo.

Apesar de ser domingo, no céu seu signo está em ritmo produtivo. Se você sentir esse chamado, responda afirmativamente e aproveite o tempo que teoricamente seria de descanso para adiantar o expediente da semana. Isso sim.

O entendimento das partes envolvidas é o melhor cenário possível. Busque essa opção, dê o seu melhor mesmo que isso signifique que, na prática, você tenha de fazer concessões. Essa atitude estimulará todos a agirem igual.

Cuide de si, pense em seu benefício e conforto, porque uma vez que você se sinta bem poderá também receber pessoas e estender esse benefício a elas. Cuide de si, mas sem fazer movimentos bruscos, tudo dentro da normalidade.

O dinamismo de hoje se estenderá pela semana que está começando, mas você precisa fazer a sua parte, intervindo nos aspectos da vida que precisarem de ação firme. Nada deixe ao acaso, senão esse dinamismo se extingue.

Na reta final, só importarão os aspectos práticos que puderem ser organizados. Evite, por isso, se envolver em conversas que compliquem, agora não é hora para isso. Está tudo em marcha, mas ainda requer muita atenção.

Este é um daqueles momentos, raros, em que você fica com a faca e o queijo sob seu domínio. Por isso mesmo a necessidade de prestar atenção nas atitudes que tomar, porque podem ser construtivas ou destrutivas.

Você pressente que há muito mais acontecendo daquilo que é informado, mas ainda não consegue acertar no ponto para que as revelações se manifestem. Melhor não se precipitar, mas continuar observando e refletindo.

Procure socializar, porque ainda que isso requeira certo esforço de sua parte, mesmo assim os resultados serão muito satisfatórios. Aproxime-se das pessoas que evoquem bons sentimentos em seu coração.

As coisas se complicaram além da conta, mas isso não há de servir de argumento para alimentar ansiedades tolas. Está tudo em marcha e não seria fora do normal que as coisas se compliquem. É assim mesmo que funciona.

Afinal, tudo se acerta, mas é melhor não esperar até o fim para isso, porém, continuar dando seu melhor para que, a todo momento, as coisas continuem no trilho planejado. Nada deixe ao acaso, a sorte é caprichosa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias