Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/02/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Cuidado para não ir com sede exagerada ao pote, isso atrapalharia demais os planos que estão em bom andamento. É melhor passar por hoje sem produzir nada do que se precipitar em busca de algo que só atrapalharia.

Hoje é um dia desorientador, porque a maioria das pessoas anda como barata tonta, tentando fingir que é um dia normal, quando na verdade está tudo de pernas para o ar, sem ninguém atinando a saber a razão de isso ser assim.

Ainda que num primeiro momento você tenha certeza de que tudo que acontece seria demais para sua alma, continue em frente mesmo assim, munindo-se de humor leve e despreocupado. Esse peso passará ao longo do dia.

Divertir-se é necessário, passar bem também. Só que as condições não são favoráveis para isso, porque você terá de lidar com pessoas desorientadas que não colaboram, não por intenção nefasta, mas porque atrapalhadas.

Onde tudo deveria estar bem e tranquilo é justamente onde pipocam questões que, à primeira vista, deveriam preocupar, mas que se você as observar com desapego e objetividade, perceberá que passarão sem deixar rastros.

Muitas coisas poderiam ser ditas e sua alma se encontra munida de emoções intensas o suficiente para determinar esse momento. Porém, as condições de hoje sugerem que seria muito melhor silenciar do que expressar-se.

Procure exorcizar sumariamente as preocupações de ordem financeira, pois, ainda que você tenha todos os argumentos e justificativas para isso, nada seria solucionado com sua alma preocupada. Melhor não.

Abstenha-se de tomar atitudes firmes sobre as quais sua intenção seria colocar um ponto final em algumas questões. Isso seria pedir demais de um dia como hoje, o qual precisa ser passado com tranquilidade.

Retire-se do barulho social, tome distância das pessoas, pois, assim você garantirá um lugar de observação mais objetivo e, como resultado, deixará de tomar atitudes que só atrapalhariam em vez de ajudar.

Cuide para que a desorientação reinante não afete seu humor negativamente. Ria das eventualidades que acontecerem e que, à primeira vista, atrapalhariam seus planos. Melhor ter planos atrapalhados do que um péssimo humor.

Tudo que daria certo normalmente, hoje não garante oferecer os mesmos resultados. Por isso, quando perceber isso acontecendo, procure dar risada e, assim, quebrar o sortilégio nefasto das preocupações. Não vale a pena.

Aquilo que você pensa saber e que fundamenta suas opiniões, tudo isso precisa de revisão, porque muito provavelmente você está repetindo fórmulas que deram certo outrora, mas que não se aplicam mais à realidade atual.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias