Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/02/2019 - 00h05min

Atualizada em: 28/02/2019 - 14h53min


Reprodução
Arte / DG

São muitas percepções acontecendo ao mesmo tempo, tantas que um sentimento atordoado toma conta ao longo do dia. Procure descansar, criando espaços de leveza no meio dos acontecimentos, se retirando do barulho.

Aquilo que parecer mais arriscado é justamente o que você precisa colocar em marcha. Deixe de lado os temores, pois, apesar de continuar os sentindo, não hão de ser esses os orientadores de suas ações, mas o atrevimento.

Algumas pessoas têm a boa vontade de ajudar, mas acabam atrapalhando. O que fazer com elas? Criticá-las não seria uma saída honrosa, com certeza. Melhor você as ajudar para que no futuro ajudem melhor você.

Pequenos detalhes podem assumir uma proporção descomunal hoje. É bom você se preparar emocionalmente para não se estender demais nessa situação, que provocaria enganos e motivaria decisões equivocadas. Melhor não.

É preciso assumir uma dose de risco nesta parte do caminho, mas só se você tiver cultivado bons planos ao longo das últimas semanas. Se não for assim, melhor evitar riscos e começar agora a arquitetar novos planos.

Está tudo certo num mundo completamente incerto, vai se acostumando com essa perspectiva, porque é a mais realista. Está tudo certo com seus planos, faça a sua parte, mas considere a incerteza do mundo.

Complicar-se é necessário, porque não se pode imaginar qualquer perspectiva de evolução ou prosperidade sem aceitar a necessidade de entrar em terreno desconhecido. A zona de conforto é boa, mas impede o progresso.

O que é verdadeiramente seu, ninguém pode tirar de você. Eventualmente, certas pessoas podem atrapalhar, mas com a alma protegida pelo merecimento, poucas e boas atitudes serviriam para recuperar o domínio.

Ocupe seu tempo com os assuntos que emergirem através das pessoas mais próximas, aquelas com as quais você cultiva sentimento de familiaridade. Esses assuntos servirão de suporte para dar fim a certas questões.

As certezas são temporárias, tenha isso em mente. O tempo delas pode ser tão extenso que pareça que nunca mudariam, mas mudam. Por isso, questionar suas certezas de vez em quando é um dos exercícios mais saudáveis.

A proximidade de certas pessoas pode atrapalhar um bocado, mas como não se pode fazer nada para tomar distância, procure, pelo menos, aproveitar a ocasião para ter mais lucidez a respeito da influência humana.

Tome iniciativas, tire o atraso, não recue. Hoje é um desses dias em que suas ações produzem mais resultados do que o normal. Por isso, atreva-se a seguir em frente com as ações que andou planejando anteriormente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias