Entretenimento



Polêmica

Marina Ruy Barbosa desmente boato de que seria pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento

A atriz negou o envolvimento com o colega de "O Sétimo Guardião"

17/02/2019 - 14h13min

Atualizada em: 17/02/2019 - 14h18min


Estevam Avellar / TV Globo

Após a confirmação da separação de José Loreto e Débora Nascimento, surgiram várias especulações sobre o motivo do rompimento. Segundo o Extra, Loreto teria se envolvido com uma atriz casada do elenco de O Sétimo Guardião. A descoberta de mensagens trocadas com a tal moça seria o motivo que levou Débora a colocar um ponto final no casamento.

A publicação diz ainda que Débora foi alertada por amigos sobre a traição. Ela ainda teria contado com a ajuda da mulher de outro ator, com quem a "atriz casada" também teria se envolvido nos bastidores de uma novela recente.

As pistas logo levaram o público a apontar Marina Ruy Barbosa como o pivô da separação de Loreto. Questionada pelo colunista Léo Dias, a ruiva negou os boatos:

— Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo.

Marina disse ainda que tudo não passa de invenção dos "fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão".

— Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e não teria nada com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso.

Por meio de sua assessoria, Loreto negou a traição e pediu respeito à família neste momento.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias