Entretenimento



Entretenimento na faixa

MC da VR em Cidreira e mais: confira cinco opções de graça no seu fíndi

Funkeiro faz show neste sábado na Concha Acústica

15/02/2019 - 11h00min

Atualizada em: 16/02/2019 - 14h58min


Correção: o show de Alexandre Pires será neste sábado (16) na Privilège, em Xangri-Lá, e não em Torres, como informado nesta matéria entre às 11h do dia 15/2/2019 e 14h20min do dia 16/2/2019. O pagodeiro estará apresentando o show da turnê O Baile do Nego Véio. Ingressos custam entre R$ 80 e R$ 200 (camarote) e podem ser comprados pelo site bit.ly/alexpires.  O texto está corrigido.

Em Atlântida Sul, tem Sandro Coelho

Divulgação / Divulgação
Sandrinho apresenta nova faixa

Em Atlântida Sul, um dos principais nomes da música gaúcha é a atração. Sandro Coelho, ex-Tchê Garotos, apresenta a sua nova canção, lançada no fim do ano, no estilo sofrência, Quem Nunca Errou, cujo clipe tem participação de Ronaldo Caldas, do grupo Sorriso Lindo. Para completar, outras faixas da carreira solo, como Voo Livre e Enfermeiro. 

Onde: Centrinho de Atlântida Sul
Quando: neste sábado (16), a partir das 14h 

Funk do bem com MC da VR

Divulgação / Divulgação
Funkeiro apresentará faixa nova

A programação de shows de verão de Cidreira traz a apresentação do funkeiro MC da VR, no sábado. Da VR, da Restinga, promete cantar, em primeira mão, trechos de sua nova canção, Querem Nos Separar, que deve ser lançada nos próximos dias. Ainda, mostra a faixa Guerreiro Vencedor, em homenagem ao ex-jogador da dupla Gre-Nal, Paulo César Tinga.

Onde: Concha Acústica de Cidreira, Avenida Mostardeiro
Quando: neste sábado (16), a partir das 22h30min

Teatro clássico com a Ói Nóis no domingo

Pedro Isaias Lucas / Divulgação
Espetáculo é um dos principais da Ói Nóis

No domingão, uma das mais atuantes e premiadas companhias de teatro de rua de Porto Alegre leva seu trabalho para a Redenção. Por lá, a Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz volta a encenar Caliban - A Tempestade de Augusto Boal. Na peça, Caliban, figura de A Tempestade, de William Shakespeare (1564 - 1616), e o espírito Ariel são dominados pelo duque Próspero quando este desembarca em uma ilha com a filha Miranda. 

Onde: Parque da Redenção
Quando: neste domingo (17), a partir das 16h 


Gabriel Lopes, para fechar a tarde com bons sons

Jefferson Botega / Agencia RBS
Gabriel faz show com hits da MPB e canções próprias

Destaque na seção Estrelas da Periferia, em janeiro deste ano, Gabriel Lopes leva o seu projeto, Na Praça Com Gabriel Lopes para um dos mais belos cenários da Capital, a praça Júlio Mesquita. Acompanhado de sua banda, ele faz um show especial, com clássicos de alguns artistas que são suas inspirações, como Djavan, Gilberto Gil e Jorge Ben Jor. 

Onde: Praça Júlio Mesquita, na frente da Usina do Gasômetro
Quando: neste sábado (16), a partir das 17h


Holiday Rock é baita opção no domingão

Reprodução / Facebook
Rafa Machado é uma das atrações

No domingo, Sapucaia do Sul recebe o Holiday Rock Festival 6, que traz uma 15 shows gratuitos, de vários gêneros. Entre as atrações, Rafa Machado, da Chimarruts, Rosa de Vênus, Estado Moral e duas bandas que já foram destaque da seção Estrelas da Periferia, do Diário: Six e Abigail. 

Onde: Praça da Prefeitura de Sapucaia do Sul, Avenida Leônidas de Souza
Quando: neste domingo (17), a partir das 17h



MAIS SOBRE

Últimas Notícias