Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "A melhor atriz da nova geração é gaúcha"

Vitória Strada merece todos os aplausos

16/02/2019 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação
Cris ou Julia?

Que me perdoem Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Alice Wegmann, Isabelle Drummond e outras jovens atrizes incríveis, mas quem merece todas as nossas atenções atualmente é Vitória Strada. O grande nome da nova geração é daqui, tchê, com muito orgulho.

Aos 22 anos, Vitória impressiona pela maturidade e talento em cena. Em Espelho da Vida, ela é várias ao mesmo tempo, se multiplica na telinha e, em todas as personagens, é igualmente maravilhosa. Seja como Cris Valência, como Julia Castelo, Cris na pele de Julia, Cris interpretando Julia (nas poucas cenas que gravou no filme da trama), ou até em sua terceira vida, Beatriz, que apareceu na regressão de Daniel (Rafael Cardoso), a gauchinha arrasa. E há ainda a versão "Cris surtada", a mais arrebatadora de todas.

TV Globo / Reprodução
O público amou a versão maluquinha

Futuro promissor

Com apenas 20 anos, Vitória interpretou sua primeira protagonista, a sofredora Maria Vitória, em Tempo de Amar (2017). Chamou a atenção do público e da crítica, tanto que emendou uma protagonista na outra em poucos meses. É só o começo de uma carreira brilhante. Palmas pra ela!

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Em Tempo de Amar, o primeiro sucesso



MAIS SOBRE

Últimas Notícias