Entretenimento



Dicas da programação

Primeiras batalhas no "The Voice Kids" e mais dicas para ver na TV no fíndi

Depois das audições às cegas, os pequenos entram em uma fase decisiva da competição

15/02/2019 - 11h45min


SÁBADO 

COMO SERÁ?
(RBS TV, 7h15min)

TV Globo / Divulgação
Sandra com Samanta Quadrado

Blogueira, palestrante, dançarina do ventre... essas são algumas das funções exercidas por Samanta Quadrado, personagem do terceiro episódio de Tem Diferença?! A série – que fala sobre respeito, e por meio de sete episódios apresenta o dia a dia, as histórias e os desafios de sete pessoas com deficiência – apresenta neste episódio a história da Samanta, que tem Síndrome de Down. No quadro Hoje É Dia de... o tema é sonhar. Para falar sobre o assunto, Alexandre Henderson acompanha o trabalho de uma neurocientista, que explica como os sonhos se formam e por que são tão impactantes a ponto de alterar o nosso desempenho ao longo do dia. Já os Caçadores de Bons Exemplos visitam Cuiabá para conhecer o projeto Karatê-Dô Tradicional, que tem como objetivo valorizar a disciplina, a responsabilidade, a concentração, a autonomia, além reduzir a evasão e melhorar o desempenho escolar.

 

MARATONA BANG BANG
(Telecine Action, a partir das 11h15min)

Columbia Pictures / Divulgação

O Telecine tem um presentão para os fãs do gênero western: mais de 10 horas de faroestes contemporâneos. Em Tombstone – A Justiça Está Chegando, Wyatt Earp quer recomeçar a vida e fazer fortuna no local. No filme Em Busca da Justiça, às 13h35min, Jane é esposa de Bill, um dos bandidos da região. Quando sua gangue se volta contra ele e o deixa à beira da morte, Jane precisa enfrentar a chegada iminente do bando, que quer matar seu marido. Às 15h20min, em Terra Violenta, Paul é um forasteiro que, na companhia de sua cadela, decide passar por uma pequena cidade rumo ao México. Lá ele acaba confrontando o filho do xerife. O bang bang continua às 17h15min, com o remake Sete Homens e um Destino (2016). O filme Cowboys & Aliens, às 19h45min, conta a história do caubói Jake Lonergan, que acorda sem memória no meio do deserto de Absolution. Quando a cidade é invadida por alienígenas, Jake se torna a única esperança de Absolution.

 


TÁ BRINCANDO

(RBS TV, 15h10min)

Paulo Belote / TV Globo
Rui Chapéu, Marcel, Reginaldo Leme, Bernard e Gislaine Castro no Super Time

 O programa deste sábado traz mais um episódio do quadro Os Impressionantes. Otaviano Costa vai à Bahia conhecer Otto Hassler. O alemão-brasileiro é responsável por uma plantação de cacau e fabricação de chocolate artesanal. O apresentador prova o fruto e se delicia com o chocolate, mas o que ele quer mesmo saber é que atividade radical Otto pratica. E ele quase desiste da missão ao descobrir que o senhor de 64 anos é praticante de rafting. Será que Otaviano vai ter coragem de encarar o desafio? O jornalista Reginaldo Leme (74 anos) estreia no programa como parte do Super Time, que conta ainda com as participações do jogador de basquete Marcel (62 anos), do craque da sinuca Rui Chapéu (78 anos), da crossfiteira Gislaine Castro (61 anos) e do campeão de vôlei Bernard (61 anos). 


JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO
(Telecine Premium, sábado, 22h; e Telecine Pipoca, domingo, 20h)

Univarsal / Divulgação

 São mais de 25 anos de sucesso, gritos, sustos e correria com a icônica franquia Jurassic Park, lançada por Steven Spielberg em 1993. Depois de levar mais de 5,3 milhões de brasileiros aos cinemas, os jurássicos invadem as telas com o quinto capítulo da saga, Jurassic World: Reino Ameaçado, disponível no dia 14 de fevereiro no Telecine Play e, no dia 16, a partir das 22h, no Telecine Premium.
 


DOMINGO

ESPECIAL MIAU
(Megapix, a partir das 11h)
 

Divulgação

No dia do gato, 17 de fevereiro, o Megapix vai reunir astros do cinema que são musos em qualquer tela! O clássico Uma Linda Mulher, com Richard Gere, abre a maratona. Vivian é uma garota de programa que tem seu destino transformado ao conhecer o rico empresário Edward. Às 13h20min, tem Intocáveis. Um milionário francês tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo e vontade para o trabalho. O astro do mês Keanu Reeves invade o especial às 15h30min, em Velocidade Máxima. O domingo continua com Velozes e Furiosos 6, às 17h45min. Jason Statham é Arthur Bishop em Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição, às 20h10min, assassino que deixou seus dias de matador no passado. Às 22h, tem Thor, interpretado por Chris Hemsworth. O thriller Atentado em Paris é destaque à 0h15min. 

 

 DOMINGÃO DA NOSTALGIA
(Telecine Cult, a partir das 12h20min)

Divulgação / PARAMOUNT PICTURES

 Quer embarcar no passado e curtir filmes que marcaram gerações e décadas? O especial já começa dançante e divertido com Curtindo a Vida Adoidado. O popular Ferris Bueller está no último ano da escola e quer faltar aula para aproveitar o dia ao lado de sua namorada e seu melhor amigo, Cameron. Às 14h15min, Eddie Murphy é a estrela de Um Tira da Pesada. Baseada na história real da primeira equipe jamaicana de bobsled a participar das Olimpíadas de Inverno, Jamaica Abaixo de Zero é destaque às 16h10min. Às 18h, tem O Sobrevivente (1987). As aventuras continuam às 19h50min, com De Volta Para o Futuro. Marty McFly é um jovem que acidentalmente viaja em uma máquina do tempo construída pelo cientista Doc Brown. Agora, nos anos 1950, ele vê seus pais que ainda não se apaixonaram. E, para não colocar em risco sua própria existência, Marty precisa agir como cupido entre eles e retornar para sua época.

 

THE VOICE KIDS
(RBS TV, 13h35min)

Isabella Pinheiro / TV Globo
Prontos para explodir o fofurômetro

A emoção que toma conta do The Voice Kids está prestes a ser multiplicada por três com o início das Batalhas neste domingo. Nesta fase do reality musical, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e a dupla Simone & Simaria separam seus times em trios que se apresentam juntos no palco do programa. Após as apresentações, cabe aos técnicos decidir qual dos três segue no programa. A nova fase marca também um encontro musical: Claudia Leitte deixa a cadeira vermelha para receber seu convidado especial, o rapper Hungria Hip Hop. Juntos, eles tomam o palco do Kids com a música Saudade, recente lançamento da loira ao lado do cantor.  
 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias