Entretenimento



Falando de Sexo

Saiba como evitar que o estresse atrapalhe a relação

O importante é ter paciência

20/02/2019 - 10h27min


Reprodução / Reprodução

O meu marido ficou desempregado e está muito chateado. Ele anda tenso, com medo de não encontrar outro trabalho. Aí, não tem conseguido manter a ereção. Eu o amo, mas já estou ficando de saco cheio dessa situação.

Amiga, se você ama o seu marido, deve ajudá-lo a superar essa dificuldade. Ele tem passado por momentos bem complicados, que o deixam muito preocupado e tenso. Ficar sem trabalho é assustador, ainda mais quando temos compromissos a honrar. Essa atitude mostra o quão responsável ele é. Como sempre falamos, para rolar uma transa legal, e o homem ter uma ereção, é preciso que ele esteja relaxado. 

  Leia outras colunas  

Além disso, ele precisa aprender a controlar a ansiedade durante as carícias na transa de vocês. Quando está nervoso, o corpo produz adrenalina, o que reduz o fluxo sanguíneo para o pênis e torna mais difícil a excitação. 

As ereções ocorrem quando o sangue corre para o pênis, permitindo que fique inchado. Portanto, ele precisa perceber quando começa a ficar tenso e tentar controlar.

Tenha paciência

O sexo não é apenas um estímulo físico dos órgãos genitais. A mente tem um papel muito importante e, quanto mais confortável vocês estiverem, melhor será o desempenho. Não se apressem. A tentativa de chegar logo à penetração pode prejudicar a relação. Vocês precisam de tempo, inicialmente, apenas para beijar e acariciar um o outro, sem se concentrar tanto em relações sexuais. 

Então, amiga, se você ama o seu parceiro, tenha paciência e carinho com ele.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias