Entretenimento



Falando de Sexo

Sem vontade de sexo no calorão? Confira algumas dicas que podem ajudar

Brincadeiras com elementos gelados podem ser uma ótima opção

01/02/2019 - 11h51min

Atualizada em: 01/02/2019 - 11h51min


Andrea Alves
Lucia Pesca

O meu marido teve uma ideia, e eu adorei! Queremos pedir dicas de como incrementar a vida sexual durante o verão. Tem feito tanto calor que, só de imaginar o suador, nós acabamos desistindo de fazer sexo. 

Reprodução / Reprodução

Brincadeiras com elementos gelados podem ser uma ótima opção. Vamos a elas.

— Mantenha o seu parceiro vendado e leve uma bebida, em um balde de gelo, para o quarto. Passe o gelo, bem devagar, pela perna, pelo lado de fora da coxa e vá subindo. Depois, acaricie estes locais. Passe o gelo nos lábios dele e o beije. Ele pode fazer o mesmo com você. Só evite deixar o gelo muito tempo nas partes íntimas, já que é um local mais sensível. 

— A bebida que você levou para o quarto também vai ajudar na hora do clímax. Derrame um pouco no umbigo e retire com os lábios, como se você quisesse sugar a bebida. 

— Outra ideia é tomar um banho gelado a dois. Além de variar o local e a posição da relação, o calor não vai atrapalhar. Porém, lembre-se de que a lubrificação da mulher diminui na água, o que pode incomodar. Aí, faça uso de um lubrificante. 

— Vocês ainda podem usar um gel gelado para estimular o sexo. Eles são poderosos aliados na hora da transa. Além de lubrificar, também servem para o sexo oral. Muitas pessoas conhecem os que aquecem, mas também existem os que gelam. Eles são ideais para o verão. 

Aproveite as ideias, mas nunca faça tudo de uma vez. Deixe-o com o gostinho de quero mais.

Leia outras colunas



MAIS SOBRE

Últimas Notícias