Entretenimento



Dicas da Programação

Tá Brincando, Cauã e Tatá em estreia de filme e mais dicas para ver no fíndi

Atores estrelam Uma Quase Dupla, que estreia no Telecine Premium, neste sábado (nove)

08/02/2019 - 16h50min



SÁBADO

TÁ BRINCANDO
(RBS TV, 15h05min)

Desafios para todos os gostos

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

O Tá Brincando deste sábado (nove) traz desafios para todos os gostos, da música à esquadrilha da fumaça. Otaviano Costa encara mais uma aventura no quadro Os Impressionantes. É numa tranquila pracinha que o apresentador conhece Carlos Gonzaga, que está acompanhado de suas netas. Mas o que será que esse vovô de 76 anos faz de impressionante? Ele é piloto da Esquadrilha Céu, e convida Otaviano para um passeio radical com direito a manobras incríveis.

No palco, Otaviano recebe um Super Time composto por nomes do esporte e da música: Patrícia Medrado (62 anos), jogadora de tênis, Max Pierre (70), produtor musical, Bernard (61), craque do vôlei, Waldemar Trombetta (64), atleta de remo, e Servílio de Oliveira (70), pugilista. Eles são desafiados pelos amigos Bruno Barbosa (25) e Thainá Pereira (23), que já chegam mostrando habilidade na dança.

COMO SERÁ
(RBS TV, 7h15min)

Segundo episódio da série Tem Diferença?!

Ramón Vasconcelos / TV Globo/Divulgação

Personagem do segundo episódio da série Tem Diferença?! - que fala sobre respeito, e por meio de sete episódios apresenta o dia a dia, as histórias e os desafios de sete pessoas com deficiência -, Messias Fernandes conta suas experiências e conquistas, após um mergulho que o deixou tetraplégico, como a conclusão de sua graduação em psicologia, formatura na pós-graduação e fala ainda sobre sua carreira profissional.

Além disso, o sétimo episódio da série Parceria Animal mostra como os lobos se organizam na hora de caçar, atacando animais maiores com muita valentia. Outro animal retratado na série é a hiena. Corajosa e com fama de abusada ela vive uma eterna briga com o rei da selva, o leão.

UMA QUASE DUPLA
(Telecine Premium, 22h)

Serendipity Inc / Divulgação
Dupla explosiva

Na estreia semanal do canal, o longa, de 2018 é a atração. O filme nacional traz como enredo uma série de assassinatos que abala a bucólica rotina da cidade de Joinlândia. 

Por isso, o calmo e pacato subdelegado Claudio (Cauã Reymond) recebe a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalha a solução do misterioso caso.

DOMINGO

MARATONA INDIANA JONES
(MEGAPIX, a partir das 11h)

Divulgação / Agencia RBS
Harrison Ford, em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Professor, arqueólogo e aventureiro, Indiana Jones é o homenageado da maratona do canal, neste domingo (10). A maratona traz Harrison Ford em um dos papéis mais icônicos da sua carreira. Na sequência, o canal exibe Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (1981), Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984, 13h10min), Indiana Jones e a Última Cruzada (1984, 15h25min) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008, 17h50min). 

ARQUIVO MUSICAL 

CANAL BIS (domingo, 21h30min)

No especial, o canal exibe um documentário sobre uma das grandes lendas da música, David Bowie (1947 - 2016). Entre outros destaques da vida do Camaleão, como era conhecido, o especial fala dos seus dois últimos álbuns: The Next Day (2013) e Blackstar (2016).

Divulgação / Divulgação
O astro



MAIS SOBRE

Últimas Notícias