Tá Brincando, Cauã e Tatá em estreia de filme e mais dicas para ver no fíndi - Entretenimento

Vers?o mobile

 

Dicas da Programação08/02/2019 | 16h49Atualizada em 08/02/2019 | 16h49

Tá Brincando, Cauã e Tatá em estreia de filme e mais dicas para ver no fíndi

Atores estrelam Uma Quase Dupla, que estreia no Telecine Premium, neste sábado (nove)


SÁBADO

TÁ BRINCANDO
(RBS TV, 15h05min)

Desafios para todos os gostos

Tá Brincando, novo programa de Otaviano Costa, nas tardes de sábado da Globo.
Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

O Tá Brincando deste sábado (nove) traz desafios para todos os gostos, da música à esquadrilha da fumaça. Otaviano Costa encara mais uma aventura no quadro Os Impressionantes. É numa tranquila pracinha que o apresentador conhece Carlos Gonzaga, que está acompanhado de suas netas. Mas o que será que esse vovô de 76 anos faz de impressionante? Ele é piloto da Esquadrilha Céu, e convida Otaviano para um passeio radical com direito a manobras incríveis.

No palco, Otaviano recebe um Super Time composto por nomes do esporte e da música: Patrícia Medrado (62 anos), jogadora de tênis, Max Pierre (70), produtor musical, Bernard (61), craque do vôlei, Waldemar Trombetta (64), atleta de remo, e Servílio de Oliveira (70), pugilista. Eles são desafiados pelos amigos Bruno Barbosa (25) e Thainá Pereira (23), que já chegam mostrando habilidade na dança.

COMO SERÁ
(RBS TV, 7h15min)

Segundo episódio da série Tem Diferença?!

Sandra Annenberg, como será, ver na tv, programação
Foto: Ramón Vasconcelos / TV Globo/Divulgação

Personagem do segundo episódio da série Tem Diferença?! - que fala sobre respeito, e por meio de sete episódios apresenta o dia a dia, as histórias e os desafios de sete pessoas com deficiência -, Messias Fernandes conta suas experiências e conquistas, após um mergulho que o deixou tetraplégico, como a conclusão de sua graduação em psicologia, formatura na pós-graduação e fala ainda sobre sua carreira profissional.

Além disso, o sétimo episódio da série Parceria Animal mostra como os lobos se organizam na hora de caçar, atacando animais maiores com muita valentia. Outro animal retratado na série é a hiena. Corajosa e com fama de abusada ela vive uma eterna briga com o rei da selva, o leão.

UMA QUASE DUPLA
(Telecine Premium, 22h)

Tatá Werneck e Cauã Reymond em Uma Quase Dupla
Dupla explosivaFoto: Serendipity Inc / Divulgação

Na estreia semanal do canal, o longa, de 2018 é a atração. O filme nacional traz como enredo uma série de assassinatos que abala a bucólica rotina da cidade de Joinlândia. 

Por isso, o calmo e pacato subdelegado Claudio (Cauã Reymond) recebe a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalha a solução do misterioso caso.

DOMINGO

MARATONA INDIANA JONES
(MEGAPIX, a partir das 11h)

*** Indiana Jones - dvg ***Fotos do fime Indiana Jones e o Reino Da Caveira De Cristal - Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull
Harrison Ford, em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal Foto: Divulgação / Agencia RBS

Professor, arqueólogo e aventureiro, Indiana Jones é o homenageado da maratona do canal, neste domingo (10). A maratona traz Harrison Ford em um dos papéis mais icônicos da sua carreira. Na sequência, o canal exibe Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (1981), Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984, 13h10min), Indiana Jones e a Última Cruzada (1984, 15h25min) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008, 17h50min). 

ARQUIVO MUSICAL 

CANAL BIS (domingo, 21h30min)

No especial, o canal exibe um documentário sobre uma das grandes lendas da música, David Bowie (1947 - 2016). Entre outros destaques da vida do Camaleão, como era conhecido, o especial fala dos seus dois últimos álbuns: The Next Day (2013) e Blackstar (2016).

david bowie
O astroFoto: Divulgação / Divulgação


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros