Entretenimento



Nova novela

"A Dona do Pedaço": após passar mal em Jaguari, Fernanda Montenegro não deve retornar ao RS

Produção deve finalizar cenas no Rio Grande do Sul no próximo domingo (10) com a presença da atriz Juliana Paes, que desfilou no Carnaval do Rio

05/03/2019 - 13h44min


GZH
GZH
casa de cinema de porto alegre / Divulgação

Após agitar a população de Jaguari e São Gabriel, no interior do Estado, o elenco global de A Dona do Pedaço deve se despedir do Rio Grande do Sul no próximo domingo (10). Entre as estrelas que gravaram cenas da nova novela das nove estão Juliana Paes, Marcos Palmeira e Nívea Maria.

Segundo a assessoria da emissora, alguns atores podem retornar para gravar cenas adicionais, uma vez que o roteiro do folhetim é atualizado de acordo com o desenrolar da trama. Juliana Paes, que desfilou no Carnaval no Rio de Janeiro, deve voltar nos próximos dias e finalizar as gravações.

Já Fernanda Montenegro, que passou mal durante as gravações em Jaguari e precisou voltar para o Rio por causa de sua saúde, não tem previsão de retorno ao Estado. A atriz veterana deve continuar sua participação na novela com gravações em São Paulo e Rio de Janeiro, conforme cronograma da produção do folhetim. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias