Entretenimento



Deu match!

Amizade colorida e antiga: saiba como Neymar e Anitta se tornaram mais que amigos 

Jogador e cantora mantêm relacionamento próximo desde 2013, quando a artista lançou seu primeiro disco

05/03/2019 - 13h48min


Mauro Pimentel / AFP

A grande notícia do Carnaval não é sobre o belo desfile das escolas de samba do Rio ou sobre a agitação dos trios elétricos pelas ruas de Salvador. O fato que está na boca do povo se desenrolou dentro dos camarotes da Sapucaí: Neymar e Anitta trocaram beijos, ficaram grudados a noite toda e ainda saíram juntos para uma festa privada na casa da cantora, segundo o site Uol. E mais: Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, não teria aceitado na boa o novo casal e, para fugir da repercussão nas redes sociais, desativou seu perfil no Instagram. Mas quem acompanha a história de Neymar e Anitta (ou até mesmo de "Brumar") sabe que a amizade entre cantora e atleta já dava sinais de ser bem colorida há algum tempo. Abaixo, relembre a história de "Neymaritta":

Bom, começamos do começo: Neymar, 27 anos, é o maior jogador brasileiro em atuação, hoje atacante do PSG. Anitta, 25 anos, é apontada como a grande estrela da música pop no Brasil e também tem ganhado relevância pelo mundo com sua carreira internacional. Em 2013, Anitta lançou seu primeiro disco e estourou no país com o hit Show das Poderosas. Neymar, que era jogador do Santos e estava prestes a ir para o Barcelona, fez questão de marcar presença em um show da funkeira em São Paulo para conversar com a cantora no camarim. Foi uma das primeiras fotos da dupla. Depois de ficarem sozinhos nos bastidores, o jogador deu uma carona para Anitta até aeroporto de Congonhas. 

Instagram / Reprodução
Neymar e Anitta em 2013, quando a cantora estourou pelo país com seu primeiro disco

A partir daí a amizade só se fortaleceu. Em 2016, a imprensa noticiou dois encontros entre Anitta e Neymar, no Rio, para tratar da carreira da cantora. Ela queria uma ajudinha do jogador, relevante fora do país, para lançar sua carreira internacional. O atleta teria topado dar uma mãozinha à amiga e ficar ainda mais perto fazendo canja em shows e associando seu nome ao da carioca. Claro que as especulações sobre um relacionamento entre os dois estouraram, mas nunca foram confirmadas. Os dois sempre negaram qualquer envolvimento, já que o jogador estava entre idas e vindas com Bruna Marquezine desde 2013 e Anitta sempre teve um bom relacionamento com a atriz.

Instagram / Reprodução
Anitta e Neymar em passeio juntos

No mesmo ano, Anitta teria viajado à Espanha para alavancar a carreira internacional e fez questão de dar uma passadinha na casa de Neymar em Barcelona. Até hoje não se sabe bem o que rolou no encontro privado. Também repercutiu uma passagem a jato da cantora em uma festa promovida pelo jogador no Rio –  celulares e câmeras estavam proibidos no local. Ela teria chegado pelos fundos e ido a um cômodo reservado possivelmente se encontrar com o jogador.

Já em outubro de 2018, Bruna e Neymar deram um ponto final à sua história. Anitta também encerrou o casamento de um ano com o empresário Thiago Magalhães e começou um relacionamento com produtor Ronan Carvalho – mas já estava solteira novamente neste Carnaval. E no início de 2019 as especulações sobre um possível romance entre Neymar e Anitta voltaram com tudo: o colunista Leo Dias afirmou que a cantora e Bruna Marquezine haviam rompido a amizade por conta do jogador. Isso porque a Anitta e Neymar teriam ficado em uma das pausas do namoro da atriz com o atleta.

No último domingo (3), Anitta chamou Neymar de "vacilão" em sua passagem pelos trios de Salvador. Depois, justificou que era brincadeira, de acordo com o site Terra:

– Neymar virou um dos melhores amigos, real. Então eu estava zoando porque eu não sabia que ele estava em Salvador, e ele não sabia que era meu trio. Eu avisei quinhentas vezes. Na verdade, ele avisou que estava no camarote Salvador um pouco antes porque o Medina estava lá no trio.

Por fim, chegamos ao camarote da Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (4), onde estavam Neymar, Bruna e Anitta. Amigo de Anitta e Neymar, David Brazil ainda postou uma foto da dupla nas redes sociais com a seguinte legenda: "Segura esse casal Brasil". Deu match, pelo jeito.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias