Entretenimento



"Kisses"

Anitta divulga detalhes de cinco faixas do álbum que será lançado em 5 de abril

Com 10 músicas e clipes, ideia do disco é mostrar os "diferentes tipos" da artista

25/03/2019 - 07h39min


GZH
GZH
Divulgação / Instagram

Apostando nas diferentes versões de si mesma, Anitta lança em 5 de abril mais um disco, definido pela cantora como um "álbum áudio visual trilíngue". Kisses terá 10 músicas com clipe e, cada uma representa um "tipo diferente de Anitta", segundo a estrela pop.

As canções serão em português, inglês e espanhol. A expectativa é de que o álbum tenha parcerias com Snoop Dogg e Ludmilla, entre outros nomes. Até agora, Anitta já divulgou cinco faixas em seu Instagram e descreveu suas características em cada um dos hits, confira:

1- Atención

Essa Anitta é cheia de atitude. É independente e gosta de exaltar as outras mulheres. Não gosta de ver julgamentos entre mulheres e defende a liberdade. Gosta de fazer o que tem vontade e tem como missão levar o empoderamento feminino pra frente, custe o que custar. Ela gosta de provocar pessoas que costumam julgar ou diminuir mulheres livres. Ela se preocupa com causas sociais e acredita que sua vaidade e sua beleza estão na atitude e maneira de ser. Para ela, existe beleza em todos os tipos de padrão.

Divulgação / Instagram
Primeira música divulgada foi "Atención"

2- Banana

Essa Anitta ama um deboche. Tudo para ela é levado no sarcasmo e no bom humor. Sempre encontra um jeitinho de fazer piada com as coisas. Gosta de manter as escolhas e o modo de vida revestidos e protegidos por muita brincadeira e duplo sentido, assim, sempre tem o benefício da dúvida. Sua sensualidade é o bom humor e rir de si mesma. Tem um estilo irreverente e cheio de cores.

Divulgação / Instagram
"Banana" é a segunda música do álbum

3- Onda diferente

Essa Anitta dança conforme o ritmo. Ela sempre encontra um jeito de se encaixar no ambiente em que é colocada. Não importa se é diferente do que ela está acostumada. Quando você menos esperar, ela já se adaptou e você vai jurar que ela faz parte deste clã desde sempre. Ela parece uma máquina, um robô, obedece aos comandos com uma disciplina disfarçada de naturalidade, e consegue chamar atenção mesmo nas mais estranhas situações. Ela é camaleão, o estilo muda conforme o habitat.

Divulgação / Instagram
Hit "Onda diferente" foi o terceiro divulgado nas redes de Anitta

4- Sin miedo

Essa Anitta representa a palavra "impulsividade" e desconhece a palavra "consequência". Ela se joga e faz o que dá na telha. Acredita que a vida é uma só e ela não pode perder sequer uma oportunidade de aproveitá-la ao máximo. Para ela, toda e qualquer experiência soma como saldo positivo no seu livro de acontecimentos, mesmo que não tenho sido tão boa assim. Ela topa tudo e não tem vergonha de nada. Assume tudo que faz e se gaba disso. Essa Anitta chama atenção pela forma que se joga na vida. Seu estilo é o conforto para que esteja pronta para qualquer situação, mas nunca deixa de ser extremamente sexy.

Divulgação / Instagram
"Sin miedo" é mais uma das canções em espanhol do álbum

5- Poquito

Essa Anitta é sexy, romântica e sonhadora. Guarda a extrema sensualidade apenas para o alvo amado. Mas quando o faz, faz muito bem. Ela usa a ingenuidade como forma de sedução. Se entrega aos poucos e assim vai amarrando o parceiro como numa teia de aranha muito bem articulada. Ela tem fantasias românticas com desfechos futuros cinematográficos. Só se entrega quando realmente sente que vale a pena, e faz isso de maneira inteligente.

Divulgação / Instagram
"Essa Anitta é sexy, romântica e sonhadora" diz a cantora sobre a canção "Poquito"



MAIS SOBRE

Últimas Notícias