"BBB 19": Alberto Mezzetti, vencedor do Big Brother italiano, invade reality brasileiro - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Mamma mia!15/03/2019 | 07h58Atualizada em 15/03/2019 | 07h58

"BBB 19": Alberto Mezzetti, vencedor do Big Brother italiano, invade reality brasileiro

Mais conhecido como Tarzan, ele venceu a 15ª edição do programa na Itália, em 2018

GaúchaZH
GaúchaZH
"BBB 19": Alberto Mezzetti, vencedor do Big Brother italiano, invade reality brasileiro Divulgação/Victor Pollak/Globo
Alberto Mezzetti, vencedor da 15ª edição do Big Brother italiano Foto: Divulgação/Victor Pollak / Globo

Mais surpresas devem sacudir a casa do BBB 19 nos próximos dias. Depois do primeiro paredão decidido entre os participantes, que escolheram eliminar Tereza na última terça-feira (12), os brothers vão receber uma visita especial: Alberto Mezzetti, de 34 anos, vencedor da 15ª edição do Big Brother italiano, em 2018, vai passar o fim de semana dentro do reality. 

Conhecido no país europeu por seu jeito espontâneo e sincero, mas considerado extravagente por alguns, Mezzetti falou sobre participar da edição brasileira do programa:

— Sempre tive muita vontade de conhecer o Brasil. Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no Big Brother é mais que um sonho. Na verdade, é como realizar dois sonhos ao mesmo tempo: conhecer o país e entrar no BBB. Vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura. Vai ser incrível.

O italiano também diz acreditar que sua participação especial será boa para os participantes, que "terão a oportunidade de ver uma pessoa diferente depois de dois meses".

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros