Entretenimento



Reality show

"BBB 19": Festa de sábado tem selinho quádruplo, choradeira e preocupação com paredão

Tema da celebração foi as histórias e personalidades dos 10 participantes que restam na casa

11/03/2019 - 07h22min


Reprodução / TV Globo
Gabriela dá selinho em Paula observada por Alan. Ainda rolaria um selinho quádruplo entre os três participantes e Rízia

A festa de sábado à noite (9) no Big Brother Brasil 19 provocou choradeira instantânea nos brothers e sisters.

A Festa Identidade teve como tema a própria história e personalidade de cada participante que ainda resta no reality show. Assim, Alan ganhou uma prancha de surf indoor, Danrley uma laje personalidade, Elana um trator e Paula, como não poderia deixar de ser, ganhou diversos porquinhos de pelúcia, o que fez a mineira ir às lágrimas de saudade da mascote.

Reprodução / TV Globo
Paula ganhou porquinhos de pelúcia e chorou de saudade da Pippa, sua mascote em Minas Gerais

Em meio à diversão — que contou até mesmo com um selinho quádruplo entre Paula, Alan, Gabriela e Rízia —, os brothers revelaram preocupação com o paredão que será formado na noite deste domingo (10). Desde sábado, quando Danrley atendeu ao Big Fone, Tereza e Carol Peixinho estão com pulseiras. Neste domingo, ele escolherá uma delas irá para o paredão. Outra indicação será de Rízia, a líder da semana.

Nesta semana, o paredão será quádruplo, e com uma novidade surpreendente: o público escolherá dois participantes para salvar, em vez de eliminar. Os próprios participantes terão de escolher entre os dois emparedados restantes para eliminar sumariamente. Mas eles, obviamente, ainda não sabem disso.

Restam 10 participantes na casa.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias