Entretenimento



Reality show

"BBB 19": Gabriela é a nova líder, após prova de agilidade

Desafio pela liderança foi realizado na noite desta quinta-feira (14)

15/03/2019 - 07h37min

Atualizada em: 15/03/2019 - 09h53min


GZH
GZH
TV Globo / Divulgação

Na noite desta quinta-feira (14) os nove participantes que seguem na casa do BBB 19 se reuniram para decidir a liderança para a próxima semana. Rízia, que venceu o último desafio, decidiu vetar Rodrigo — Tiago Leifert tentou descobrir as razões da sister, uma vez que ela é amiga do participante, mas ela não conseguiu articular uma argumentação clara sobre a decisão. 

Realizado na área de provas do reality, o desafio foi de agilidade e raciocínio. Cada brother tinha um painel, com cinco sapatos e algumas palavras incompletas ao lado, descrevendo os modelos. Os termos eram "liderança", "tecnologia", "inovação", "conforto" e "beleza". 

Eles precisavam buscar pelas letras que faltavam, assim como a imagem dos calçados, em uma piscina de bolinhas coletiva. Venceria a prova o primeiro a completar seu painel. 

Reprodução / Globo
Momento em que Gabriela completa seu painel

Gabriela superou os outros oito concorrentes e foi a mais ágil em completar sua estação. Ela é líder pela primeira vez, recebendo o poder de vetar um candidato na próxima prova, além de indicar alguém ao paredão no domingo (17) e ter imunidade na votação. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias