Entretenimento



Reinado do Big Brother

"BBB 19": Paula é a nova líder do reality show

 Participantes enfrentarão novo paredão triplo e ficaram conhecendo as regras de votação nesta quinta-feira

29/03/2019 - 08h32min

Atualizada em: 29/03/2019 - 08h35min


Júlio Boll
Júlio Boll
Enviar E-mail
Reprodução / TV Globo
Paula é a nova líder do "BBB"

O Big Brother Brasil 19 definiu um novo líder no programa desta quinta-feira (28). Após uma prova que testava a atenção, Paula se tornou a dona do reinado do reality e, no domingo, poderá indicar um dos outros seis participantes diretamente para o paredão. Os outros dois emparedados serão definidos pela casa e o mais votado no confessionário indicará o terceiro nome.

Nesta semana, os brothers foram informados de como será a dinâmica da berlinda pelo próprio apresentador Tiago Leifert. A ideia do reality foi antecipar esta informação para deixar a casa mais aquecida no debate sobre como serão definidos os três membros a enfrentarem a enquete popular.


A prova do líder

Como último decreto de sua liderança, Alan decidiu vetar Hariany da prova. Os participantes, então, foram levados para o desafio, montado no jardim: um quiz a respeito de séries da Globoplay. Segundo Leifert, os trechos dos programas eram inéditos para todos os participantes do reality.

Os brothers assistiram partes de séries como The Good Doctor, Ilha de Ferro, The Big Bang Theory e The Office, e precisaram responder se as frases ditas pelo apresentador eram verdadeiras ou falsas.  

Perto do final da disputa, Rodrigo e Paula estavam empatados com quatro pontos. Na última pergunta da primeira rodada, os dois acertaram a questão e disputaram a fase final, em mata-mata.   

Após enfrentarem questões sobre Chicago Fire e A Million Little Things, os dois divergiram na resposta. Com isso, Paula acertou e conquistou a liderança.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias