Entretenimento



Polêmica nas redes sociais

Bruna Marquezine desabafa e fala sobre Marina Ruy Barbosa: "Não somos amigas"

Atriz foi ao Twitter explicar por que deixou de seguir a colega de profissão no Instagram

14/03/2019 - 07h39min


Raquel Cunha / Raquel Cunha
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine

Bruna Marquezine, 23 anos, usou as redes sociais para fazer um longo desabafo na noite desta terça-feira (13).  No Twitter, a atriz aproveitou para refletir sobre superexposição e comentar a relação com a colega Marina Ruy Barbosa, da mesma idade.

Segundo ela, as duas não são amigas por falta de afinidade. 

"Tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa", escreveu Bruna.

Reprodução / Twitter

A atriz resolveu falar do assunto depois que usuários da rede social voltaram a comentar que ela parou de seguir o perfil de Marina no Instagram.

"O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!", concluiu.

Raquel Cunha / Globo
Bruna e Marina contracenaram juntas na novela "Deus Salve O Rei", exibida no ano passado

A polêmica com Marina ganhou força depois que relacionaram o nome da ruiva com a separação de Débora Nascimento e José Loreto, com quem contracena na novela O Sétimo Guardião. Outras famosas como Giovanna Ewbank também deixaram de seguir Marina no Instagram.

O desabafo de Bruna ocorreu dias depois de ela ter desativado sua conta no Instagram, no meio do Carnaval, após um beijo envolvendo o ex Neymar e a cantora Anitta, divulgado na segunda-feira (4). Ela voltou a postar na sexta-feira seguinte (8).  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias