Entretenimento



8M

Bruna Marquezine volta ao Instagram no Dia da Mulher: "Queremos que nos respeitem"

Em postagem, atriz conta que retornou à rede social inspirada por mensagem de Maisa Silva

11/03/2019 - 07h15min


Instagram / Reprodução

Nesta sexta-feira (8), Bruna Marquezine voltou a postar em seu perfil no Instagram, que estava inativo desde a madrugada da última terça-feira. Na postagem, a atriz de 23 anos explica que escolheu reativar a rede social por conta de uma mensagem inspiradora que recebeu da apresentadora e atriz Maisa Silva neste Dia da Mulher.

- Não esperava sair do meu momento de recolhimento hoje, estava pronta pra só ouvir, absorver, mas fui surpreendida de manhã pela mensagem de uma jovem mulher que admiro muito, a Maisa. E a mensagem dela me emocionou de uma forma inesperada - escreveu.

Bruna se afastou da internet desde que o ex-namorado, o jogador Neymar, ficou com a cantora Anitta em um camarote na Marquês de Sapucaí - mesmo evento em que a atriz também estava.

No post, Bruna conta como se "descobrir" feminista é um processo, "com erros, acertos, tombos, vitórias e confusões no meio do caminho". A atriz ainda cita os números alarmantes de femicídio no país.

- Não queremos flores, queremos que parem de nos matar, que nos respeitem, queremos o fim da cultura do estupro, e acabar com ela é papel também dos homens - afirmou.

Além de Maisa, Bruna ainda cita outras mulheres que a inspiram, como as atrizes Maria Casadevall e Sophie Charlotte e a cantora IZA.

Veja o post:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias