Entretenimento



Globais por aqui

Casal de Malhação grava na Serra

Desde segunda-feira, Bento Gonçalves serve de cenário para locações da novelinha, que termina em abril 

13/03/2019 - 13h32min

Atualizada em: 13/03/2019 - 17h48min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail

Desde segunda-feira (11), Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, tem servido de cenário para cenas da reta final da atual temporada de Malhação, que termina em abril. Conforme o secretário adjunto de Turismo do município, João Batista Pedrassani, a equipe da novela está na cidade desde o começo da semana, e já gravou em locais conhecidos, como a vinícola Miolo, no Vale dos Vinhedos, na Maria Fumaça e na Vinícola Salvati & Sirena, no distrito de São Pedro, conhecido como Caminhos de Pedra, também em Bento. 

Instagram / Reprodução

Nesta quinta (14), a equipe estará na Casa Valduga, também no Vale dos Vinhedos. Nesta sexta (15), a turma, que inclui Márcio (André Luiz Frambach) e Pérola (Rayssa Bratillieri), que filmam a maior parte das cenas, termina a aventura na cidade, em locações que serão realizadas no Centro de Bento. Segundo João Batista, André e Rayssa foram reconhecidos em alguns hotéis. 

— Mesmo sendo jovens atores, e não tão conhecidos do grande público, eles foram reconhecidos pelas pessoas — afirmou.

Em seu Instagram, André registrou uma das visitas, como dá para ver na postagem abaixo. 

Conforme João Batista, que acompanha a comitiva da TV Globo na cidade, as cenas gravadas na Serra serão distribuídas em 11 capítulos. Uma das sequências que mais chamou atenção, segundo o secretário, foi na Maria Fumaça.

— Tinha cerca de 80 figurantes — relata.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias