Entretenimento



Falando de Sexo

Como encarar as críticas da ex sobre sua performance na cama?

Encare essa situação com bom humor, e treine bastante para ficar cada vez melhor

11/03/2019 - 15h44min


Andrea Alves
Lucia Pesca

A minha ex disse para as amigas que não sou bom de cama. O que eu faço? Fiquei triste com esse comentário dela. O que faço agora, quando eu encontrar essas gurias?

Reprodução / Reprodução

Encare isso com muito bom humor! Para quem disser que ela falou mal sobre o seu desempenho, diga que está precisando de uma nova parceira que o ajude a resolver esse problema ou a comprovar a fofoca. 

Um homem, com o seu jeito de transar, pode ser perfeito para uma mulher e nem tanto para outra. As pessoas são diferentes e têm interesses e necessidades distintos, inclusive no sexo. 

Assim, sua namorada pode dizer às amigas que você não é bom de cama, e isso pode até ser verdade para ela. Mas não quer dizer que outras venham a pensar da mesma maneira, caso se disponham a testá-lo.

Leia outras colunas

Na boa

Você está querendo saber como lidar com as amigas dela depois da fofoca. É uma situação delicada, pois esse comentário atinge uma área bem importante para o homem: a sua masculinidade. 

Se a garota teve a intenção de agredi-lo, de se vingar de algo, conseguiu incomodar você. Se disse mesmo o que pensava, foi um tanto inadequada e antiética ao expor a sua intimidade, não apenas a dela. 

As amigas podem acreditar nela ou não. E você precisa estar mais seguro sobre quem é como se comporta. Às pessoas que falarem sobre o fato diretamente, demonstre o quanto está chateado por ela fazer esse tipo de comentário, pois esperava outra postura e respeito pela intimidade que viveram. 

É hora de treinar bastante e ficar cada vez melhor!  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias