Entretenimento



Falando de Sexo

Confira dicas e cuidados em uma relação à distância

Esse tipo de relação nos ensina a ser mais independentes e faz com que entendamos que somos capazes de sermos ótimas companhias para nós

19/03/2019 - 15h45min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Estou namorando há dois anos, e eu e meu namorado estávamos falando em morarmos juntos. Mas surgiu uma oportunidade boa de trabalho em outro Estado, e ele irá. Tenho medo de que nosso namoro acabe. Como devo agir? E a nossa vida sexual como vai ser? E o nosso casamento?

Se vocês se gostam, vale a pena aprender a lidar com essa situação. Confiança é fundamental! Não dá para ficar policiando o outro o tempo todo, pois isso destrói a relação. Vocês precisarão ter paciência.

Inicialmente, deverão ver qual será a rotina de trabalho e lazer que ele terá, para que possam fazer combinações de horários para se falarem. Isto, às vezes, leva um mês, pois são muitos fatores para organizar.  Às vezes, o namorado pode demorar um pouco mais para responder à sua mensagem no celular. Mas, hoje, temos a internet como aliada para superar a saudade. 

Leia outras colunas

Independência

As redes sociais facilitam, mas não podemos estar o tempo todo nelas. E o sexo pode acontecer, sim, de forma virtual. Outra coisa: o fato de estarem separados pela distância, não pode impedi-los de ter vida própria, de comer fora e de sair com os amigos. 

A relação à distância nos ensina a ser mais independentes e faz com que entendamos que somos capazes de sermos ótimas companhias para nós. Quando se está longe, é preciso entender que os poucos momentos que conseguem estar juntos devem ser muito curtidos.

Discussões, só em último caso mesmo! Agora, é pesquisar sobre as passagens para se verem o quanto antes.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias