Entretenimento



Noveleiros

"Espelho Da Vida": Daniel chega a Rosa Branca e agita fãs nas redes sociais

Reencarnação de Danilo Breton, o rapaz reconheceu a cidade de sua vida passada

26/03/2019 - 11h08min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução

Os fãs de Espelho da Vida estão passando por momentos de pura emoção na reta final da trama. As pontas soltas vão se unindo e, pouco a pouco, passado e presente se misturam e explicam relações de amor e ódio.

O capítulo de ontem apresentou a cena mais esperada pelos telespectadores. Daniel (Rafael Cardoso), reencarnação de Danilo Breton, finalmente chegou a Rosa Branca. Do mesmo modo que aconteceu com Cris (Vitória Strada), o fotógrafo reconheceu as casas, ruas e a atmosfera da cidade, com a certeza de já ter vivido ali. 

Não à toa, as sequências de Daniel e Cris chegando na cidade mineira são muito parecidas. A visão da placa indicando "Rosa Branca a 10 km", o carro parando e eles saindo pela rua de pedras estupefatos, com a certeza de pertencimento, de estarem voltando pra casa. Arrepiaram? Eu também!

No Twitter, fãs da novela fizeram montagens para mostrar as cenas do início da trama, com Cris e Alain (João Vicente de Castro) e  de agora, com Daniel e Letícia (Letícia Persiles). Magistral a forma como as vidas passadas justificam as relações do presente, e vice-versa. Assim como Alain, de certa forma, trouxe Daniel para perto de Cris, Daniel trouxe Letícia para conhecer Alain. As linhas vão se entrelaçando, costuradas de forma a deixar tudo perfeito.

Em outra parte do capítulo de ontem, Daniel conheceu o túmulo de Julia Castelo e chorou com a morte precoce da moça. Meses atrás, foi a vez de Cris se derramar em lágrimas ao ver a lápide de Danilo. 

E preparem seus corações, hoje tem mais emoção na novela! Ao conversar com Daniel e ver o escapulário do rapaz, Margot (Irene Ravache) percebe que está diante de seu neto. Peguem os lencinhos que essa cena promete mais lágrimas.

Paulo Belote / TV Globo



MAIS SOBRE

Últimas Notícias