Entretenimento



Polêmica

Ex-BBB Marcos Harter publica foto comendo durante cirurgia e divide seguidores nas redes 

Médico recebeu centenas de comentários negativos e positivos no Instagram

19/03/2019 - 08h54min

Atualizada em: 19/03/2019 - 09h16min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Harter foi criticado nas redes

O médico Marcos Harter, que foi eliminado da 17ª edição do Big Brother Brasil, voltou a causar polêmica nas redes sociais. O ex-BBB publicou uma imagem em que aparece recebendo comida de um de seus auxiliares durante uma cirurgia, em publicação que teve mais de 65 mil curtidas. Nos comentários, seguidores ficaram divididos com a ação de Marcos, principalmente a respeito dos cuidados dentro de uma sala de operações.

"Quando você está no auge da profissão, atendendo pacientes que vêm de fora do país pra operar o nariz com você. Aí vem Deus e com a fome lhe mostra que você é igual a todos e que sem a ajuda dos outros, você simplesmente não é ninguém. Meu muito obrigado à toda minha equipe, que sempre me ajuda a realizar o meu sonho de realizar o sonho dos outros", escreveu Harter na publicação.

Centenas de usuários julgaram a postura profissional do artista. "Parabéns, você não tem respeito nenhum pelos pacientes", escreveu um seguidor. "Nossa!!! Preocupante a cena, Dr. Marcos! Você está com instrumentos cirúrgicos na mão operando, e com as mãos na paciente, vira-se para a colega? Desviando sua atenção para comida!! Acha essa postura correta? Segura? Então, não, é muito perigoso!!!", disse outro.

Ao mesmo tempo, outras pessoas não viram nada de errado. "As pessoas esquecem que você é um ser humano e que pode passar 8 horas ou mais de cirurgia e o seu corpo necessita se alimentar, aí saem falando bobagens. Parabéns pelo profissional e ser humano que demonstra ser", disse um usuário. "Que povinho chato que adora um mimimi", disse outro.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Marcos ainda não se pronunciou.  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias