Entretenimento



Dicas da programação

Final de temporada do "Tá Brincando" e mais dicas para ver na TV no fíndi

15/03/2019 - 11h03min

Atualizada em: 15/03/2019 - 12h52min


 SÁBADO 

COMO SERÁ?
(RBS TV, 7h15min)

TV Globo / Divulgação
Sandra com a Gata de Rodas Ivone de Oliveira, que faz parte da série Tem Diferença?!

Como será que a alimentação e os exercícios podem melhorar o equilíbrio das pessoas no dia a dia? Essa é uma das questões levantadas pelo repórter Alexandre Henderson no quadro Hoje É Dia de Equilíbrio. Para falar sobre o tema, Alexandre também visita prédios que são verdadeiros arranha-céus, para entender como a física é importante para manter as construções equilibradas, além de conhecer a filosofia japonesa Ikigai, que prega que todos devem buscar a razão de viver, de forma harmoniosa e equilibrada. No penúltimo episódio da série Tem Diferença?!, Sandra Annenberg recebe Ivone de Oliveira, blogueira, palestrante, militante e ativista pela causa da diversidade sexual e da mulher com deficiência. A nova série Bom Jeitinho Brasileiro, que apresenta brasileiros que vivem em Miami, nos Estados Unidos, e se destacam por meio de ações do bem, apresenta seu segundo personagem: Rodrigo Souza. Nascido no Brasil, ele se mudou para a Flórida pra estudar e hoje lidera um projeto que oferece atendimento odontológico gratuito ou com preços bem abaixo dos cobrados no mercado tradicional. No segundo episódio da série Pelo Mar, a repórter Elisa Veeck mostra qual e como é o trabalho de um maricultor. 



 

SESSÃO MEGAKIDS
(Megapix, às 11h40min)

Divulgação

 A animação A Bailarina vai ao ar no dia 16, às 11:40. Felicie é uma garotinha órfã que sonha em deixar a cidadezinha em que mora para ser bailarina no Grand Opera House em Paris. Motivada pelo amigo Victor, Felicie decide ir atrás de seus sonhos, mas alguns obstáculos vão tornar a situação mais difícil do que ela imaginava.


 

ROCK LEGENDS - Muse
(Canal Bis, 13h30min)

Gavin Bond / Divulgação

Série sobre os grandes nomes do rock mundial. Neste episódio, confira a história da banda inglesa de rock Muse. Liderado pelo vocalista Matt Bellamy, o trio alia sons complexos a estruturas pop e é um dos grupos mais relevantes do rock contemporâneo.


TÁ BRINCANDO
(RBS TV, 15h10min)

João Miguel Júnior / TV Globo

O programa encerra a temporada neste sábado, com um episódio recheado de acrobacias em mais uma edição do quadro Todo Mundo Tá Brincando. Otaviano Costa convida para o palco do programa a jovem americana Bella Gantt, de 12 anos, que apresenta seu repertório como acrobata. Mostrando que para fazer acrobacia não tem idade, o apresentador convida ainda a dupla O Tempo – formada por Leon Schlosser, de 83 anos, e Edson Silva, de 52 anos – para outro show de talento. O Super Time traz as participações de nomes como Emiko Takatatsu (74 anos), Servílio de Oliveira (70 anos), Bernard (61 anos), Roberto Carvalho (73 anos), Rui Chapéu (78 anos). 

 

COM AMOR, SIMON
(Telecine Premium, sábado, 22h; e Telecine Pipoca, domingo, 20h)

Divulgação / Divulgação

Simon é um jovem estudante que mantém sua homossexualidade em segredo. Quando descobre que um aluno da escola com o codinome Blue está na mesma situação, eles começam a trocar mensagens. Tudo vai bem até que os e-mails são descobertos pelo estudante Martin, que começa a chantagear Simon.



 12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição
(Universal TV, 23h)

Divulgação

Esse é o terceiro filme da franquia Uma Noite de Crime e é estrelado por Frank Grillo (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Elizabeth Mitchell (LOST), Mykelti Williamson (Forrest Gump: O Contador de Histórias) e Edwin Hodge (Chicago Fire). O filme é uma sequência de Uma Noite de Crime: Anarquia (2014), e o policial Barnes (Frank Grillo), que protagonizou o filme anterior, agora é o responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell), que planeja por um fim na noites de crime. Em plena época de eleições, ela é uma das primeiras colocadas nas pesquisas e nova inimiga número um dos criminosos, que se armam para eliminá-la de qualquer jeito.



DOMINGO

SESSÃO RETRÔ
(Megapix, a partir das 12h25min)
 

Divulgação

Comédia das boas em Quanto Mais Idiota Melhor. Wayne e Garth são dois amigos pirados que apresentam um talk show em uma rede pública da TV local. O programa acaba chamando atenção de uma grande empresa, que os convida para apresentá-lo em rede nacional. Aceitando o convite, a dupla inicia uma aventura de muitas risadas e rock’in’roll.


THE VOICE KIDS
(RBS TV, 12h45min)

Isabella Pinheiro / TV Globo,Divulgação

Luiza Barbosa Dias, 12 anos, de Sapiranga, é a única representante gaúcha no reality show musical The Voice Kids. E, neste domingo, Luiza se apresenta na aguardada fase de shows ao vivo do programa. 

A gauchinha integra o time de Claudia Leitte e vem se preparando para seu grande dia, já que será a sua primeira performance ao vivo no palco, após a fase de audições. Desde sexta-feira, Luiza, acompanhada da família, está no Rio de Janeiro, esperando o grande momento.


OS FAROFEIROS
(Telecine, 18h05min)

Youtube / Reprodução

Os colegas de trabalho Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo) decidem passar o feriadão com suas famílias em uma casa de praia. Mas, ao chegarem na casa eles descobrem que ela está caindo aos pedaços e em pouco tempo a convivência entre eles se torna complicada.


DE JUAZEIRO A JUAZEIRO
(GloboNews, 18h30min)

Globo / Divulgação

 Uma expedição de 360 quilômetros de Juazeiro, na Bahia, a Juazeiro do Norte, no Ceará. História, fé, diversão e cultura que Fernando Gabeira mostra na série, que a GloboNews exibe em três episódios a partir deste domingo. No primeiro episódio, em Juazeiro da Bahia, Fernando Gabeira encontra Vivinha, de 80 anos, irmã de João Gilberto e único vínculo biológico do pai da bossa nova com sua cidade natal. Maurício Dias, compositor e parceiro do artista, canta Pingos Molhados, uma das músicas que fizeram juntos. De barco, Gabeira parte pelo rio São Francisco até Petrolina, onde encontra os artesãos de carranca.
 

 

ARQUIVO MUSICAL - Raul: O Início, O Fim e o Meio
(Canal Bis, às 21h30min)

Dulce Helfer / Agencia RBS

Enquanto o mundo fervilhava no ritmo frenético de Elvis Presley, um menino da Bahia deu a luz ao Rock no Brasil. Um jovem sem limites que conquistou o coração e a mente de milhares de fãs, Raul Seixas foi um homem que virou mito. O filme desvenda por imagens raras de arquivo, encontro com familiares, conversas com artistas, produtores e amigos, a trajetória da lenda do Rock brasileiro. Raul Seixas morreu jovem porque viveu intensamente e queria viver da sua obra e morreu por ela.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias