Entretenimento



Dicas da programação

Final do Miss Brasil e mais dicas para ver na TV no fíndi

08/03/2019 - 11h28min

Atualizada em: 08/03/2019 - 11h38min


 SÁBADO 

COMO SERÁ?
(RBS TV, 7h15min)

TV Globo / Divulgação

Como fazer a diferença em um país que não é o seu? Esse é o tema da nova série do  Como Será?, que estreia neste sábado. Intitulada como Bom Jeitinho Brasileiro, a produção apresenta brasileiros que vivem em Miami, nos Estados Unidos, e se destacam por meio de ações do bem. No primeiro capítulo, o programa apresenta a história de Antônio Pedro, o Tony, que há 25 anos mora por lá e há 21 anos prepara e serve comidas, com muito carinho, a moradores de rua. Ainda nesse sábado, o programa estreia a série Pelo Mar, que convida o público a desbravar as belezas e conhecer as curiosidades do litoral norte paulista. A professora Geni de Abreu é a protagonista do quinto episódio da série Tem Diferença?! – que fala sobre respeito e apresenta o dia a dia, as histórias e os desafios de sete pessoas com deficiência. No quadro Hoje É Dia de Trilha, o repórter Alexandre Henderson vai percorrer 12 quilômetros até o topo da Pedra do Sino, no Estado Rio de Janeiro, que fica a mais de dois mil e duzentos metros de altitude. 


 

SESSÃO MEGAKIDS
(Megapix, às 12h10min)

Divulgação

O Fada do Dente é destaque neste sábado. O jogador de hóquei Derek Thompson é conhecido como Fada do Dente por quebrar os dentes de seus adversários. Sua vida muda quando ele quase revela que não existe fada do dente a uma criança e, como punição, se transforma em uma. Agora ele terá que provar que aprendeu a lição.


MARATONA FBI
(Universal, a partir das 14h30min)

Universal / Divulgação

O Universal TV vai exibir uma maratona especial da nova série de Dick Wolf, FBI. Serão exibidos os cinco episódios mais recentes da 1ª temporada, que já tem sua 2ª temporada garantida.


TÁ BRINCANDO
(RBS TV, 15h10min)

João Miguel Júnior / TV Globo

O Tá Brincando deste sábado transforma o palco em picadeiro em mais um episódio do quadro Todo Mundo Tá Brincando. Otaviano Costa recebe mágico e acrobatas nacionais e internacionais de diferentes idades que apresentam um incrível show circense. Participam da apresentação o mágico Wander Rabelo e as famílias circenses Romero e Diaz. Gegê Romero faz suas acrobacias ao lado de mais duas gerações de sua família. E Cesar Diaz, que é equatoriano, se apresenta com os três filhos, que, assim como o pai, também ganham a vida no circo como acrobatas. Já o game traz as participações de craques experientes do esporte. O Super Time é composto por Biriba (73 anos), Hortência Marcari (59 anos), Waldemar Trombetta (64 anos), Gislaine Castro (62 anos) e Rui Chapéu (78 anos). Três deles são convidados a enfrentar os amigos Klayton dos Santos (34 anos) e Aline França (29 anos). 


 

CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 16h)

O programa deste sábado, exibe o primeiro episódio do Mandando Bem, quadro que auxilia a profissionalização de negócios que têm tudo para dar certo, mas ainda precisam de uma orientação especial. Esse é o caso da confeiteira Daniela Barros, de 37 anos, que comanda sozinha a produção artesanal e venda de mais de 60 sabores de balas de coco. Daniela exerce a profissão há mais de 20 anos. Foi depois de ser despejada e precisar morar com a filha durante seis anos em um quarto da casa onde trabalhava como empregada doméstica que ela teve a ideia de começar o empreendimento Delícias de Balas, com vendas do produto através das redes sociais. No quadro, ela tenta realizar o sonho de abrir a primeira loja física em Minas Gerais. Para isso, conta com a consultoria e as dicas preciosas de uma profissional da área.


 CINEJORNAL (Canal Brasil, 17h30min)

Canal Brasil / Divulgação

A entrevista especial do Cinejornal deste sábado, 09 de março, é com Alexandre Nero. O repórter Kiko Mollica conversou com o ator sobre Albatroz, filme que acaba de chegar aos cinemas, dirigido por Daniel Augusto a partir de uma idéia original do roteirista Bráulio Mantovani. A trama apresenta descobertas recentes da neurociência para ultrapassar as fronteiras entre a realidade, o sonho e o delírio. O ator interpreta um fotógrafo renomado que abandona a carreira depois de se envolver em uma polêmica. Ele protagoniza o longa ao lado das atrizes Andrea Beltrão, Andréia Horta, Camila Morgado e Maria Flor. 


PIRATAS DO CARIBE: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS
(TNT, 18h40min)

Divulgação / Divulgação

Todos os piratas querem a mesma coisa. O capitão Jack Sparrow tenta desmascarar alguém que se passou por ele para contratar uma tripulação e ir buscar a Fonte da Juventude. Mas a impostora, Angélica, é uma mulher do passado de Jack, que o fará liderar a expedição. Eles terão de concorrer com corsários espanhóis e britânicos, além do terrível Barba Negra, dispostos a tudo para ficar com a fonte. Quarto episódio da saga Piratas do Caribe.


MOANA: UM MAR DE AVENTURAS
(Disney Jr., 20h)


ARRANHA-CÉU: CORAGEM SEM LIMITE
(Telecine Premium, sábado, 22h; e Telecine Pipoca, domingo, 20h)

Divulgação

 O sábado pós-Carnaval tem ação garantida no Telecine Premium. Repleto de momentos que desafiam as leis da física, a superestreia da semana promete adrenalina nas alturas com Dwayne Johnson, o eterno The Rock, enfrentando criminosos e vivendo perigosamente para salvar a família em um arranha-céu de Hong Kong. Will (Dwayne Johnson) é um ex-agente de elite do FBI que sofre um grave ferimento em um resgate traumático. Anos mais tarde, vai trabalhar como consultor de segurança e é convidado para supervisionar o sistema do maior prédio do mundo, que está prestes a ser inaugurado em Hong Kong. O clima esquenta quando a obra desperta o interesse de um grupo de criminosos e põe em risco o que o Will tem de mais valioso, sua família, que está hospedada no local.

 

MISS BRASIL 2019
(Band, 22h)

Comunicação Band / Divulgação

Sábado é dia de torcer pela representante gaúcha, Bianca Scheren, no Miss Brasil Be Emotion. O evento será transmitido pela Band neste sábado, a partir das 22h, direto do centro de exposições São Paulo Expo. Candidatas dos 27 estados irão representar no palco a beleza e a diversidade da mulher brasileira em um show repleto de personalidade, moda e música. O apresentador Cássio Reis ganha a companhia das últimas quatro representantes brasileiras no concurso, Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018), que serão responsáveis por apresentar cada etapa e desafios do concurso.


DOMINGO

SESSÃO RETRÔ
(Megapix, a partir das 11h15min)
 

Divulgação

Clássico dos cinemas, Tubarão 2 é destaque neste domingo. Quatro anos após o ataque do tubarão branco na praia de Amity, uma nova criatura aparece para aterrorizar a região, que agora é alvo de uma intensa especulação imobiliária. O chefe de polícia Martin Brody terá que lutar para salvar a população das garras desse terrível animal.


BENZINHO
(Canal Brasil, 18h50min)

Bianca Aun / Divulgação

Primogênito de uma família de classe média, Fernando (Konstantinos Sarris) é arqueiro do time de handball do colégio. Prestes a disputar a partida mais importante de sua vida, ele é convidado para treinar e estudar na Alemanha. A proposta, irrecusável para um garoto que sonha em se tornar jogador profissional, insere Irene (Karine Teles), sua mãe, em uma espiral de sentimentos confusos, um misto de felicidade pelo desejo do filho, mas de tristeza por sua iminente partida. Paralelo a isso, ela precisa lidar com a perspectiva de falência do negócio do marido, Klaus (Otávio Müller), o funcionamento da decadente casa – onde mora com o companheiro e seus outros três – e a dificuldade para gerenciar os bicos feitos com a irmã, Sônia (Adriana Esteves), vítima do comportamento agressivo do marido, Alan (César Troncoso). Vencedor de quatro prêmios no Festival de Cinema de Gramado em 2018:  Melhor Atriz (Karine Telles), Melhor Atriz Coadjuvante (Adriana Esteves), Melhor Filme do Júri Popular e da Crítica.



OS SETENTÕES
(TV Brasil, 21h)

Divulgação / TV Brasil

 O veterano Evaristo de Macedo é o segundo entrevistado da série especial Os Setentões, quadro do programa esportivo No Mundo da Bola. No bate-papo exclusivo com o jornalista Sergio du Bocage, o ex-atacante conta divertidas histórias de sua trajetória de conquistas no campo como atleta e no banco de reservas como treinador no futebol brasileiro e também nos gramados do exterior.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias